Ridiculo....Existe metodos muito mais eficientes...e adequandos de se treinar...sem usar bot...ow algo do tipo menos vergonhoso como isso...lol...Prefiro meu metodo :riso:.... ...
Versão Imprimível
Ridiculo....Existe metodos muito mais eficientes...e adequandos de se treinar...sem usar bot...ow algo do tipo menos vergonhoso como isso...lol...Prefiro meu metodo :riso:.... ...
isso nada mais é do que bot de pobre
falo mermo
Antes isso do que usa bot!
Pelo menos o cara e criativo :yelrotflm
eu colocava uma tampa de caneta no vão entre as teclas pra manter travada
:D
ps: vai ser deletado o topico pq mesmo q nao seja bot, isso é contra regra ja q insiste em abusar de uma fraquesa do jogo
mas isso é rox
:D
Primeiro que não precisa ser um alicate, pode ser qualquer outro peso, como um celular, um controle remoto e etc.
Antigamente quando os GMs podiam banir, isso seria ilegal, já que vc estaria executando uma ação mas não responderia e ele iria te banir.
Mas agora, acho que pode >.<
Acredito que não, pois assim como criaram a stamina com exp bonus para aqueles players que gostam de caçar mas nao tem muito tempo para isso, penso eu que criaram os target para aqueles que precisam/querem treinar mas nao tem tempo entao eles deixam o char afk com uma hotkey precionada e vão fazer os seus deveres :riso:
E... tbm concordo com oque o juba disse :P
Abrass :cool:
vcs ja testaram ?
antigamente eu usava porta cd ou algum baguio pra fase isso mas, depois de um tempo ele para de atk vc sab neh ? so se mudo entao... pq antes cmg parava...
ah.. e pra min esse negocio q a cip fala q detecta bot eh xinelo... tomei ban nun char meu sem usa bot... e o meu otro char q eu jogava junto com meu irmao (sharer) e usava bot n tomo ¬¬
e eh so n responder o gm q toma ban... n tem nada de tava afk... eh ban na hr...
nao estar no pc mas o char on eh considerado contra as regras basicamente...
;*