Outro ban que eu considerei Estúpido foi um amigo meu ter gritado "kick fdp" em carlin.
Será que os GM'S não tem nada mais importante para se preocupar não?
Versão Imprimível
Outro ban que eu considerei Estúpido foi um amigo meu ter gritado "kick fdp" em carlin.
concordo parcialmente com isso pq me lembro de kandu eu cheguei em main um lurer trouxe um mino guard p dentro da cidade de thais e pelomenos umas 15 pessoas morrearm, incluindo eu (n sei como +dava p ver os corpos no chao), esse kara s deveria ser banido por matar execivamente :mad:
lurança, oficialmente não é contra as regras, mas é errado, pois o lurer é um pk indiretamente, a lurança deveria ser proibida mas como tem gente que gosta de lurer, porque não aumentar a frequencia dos ataques de monstros nas cidades?
Os Gm deviam cumprir apenas as regras q estão no papeç, apesar q na minha opinião algumas dessas q naum estão no papel deveriam ir para o papel!! hauhauhau :P
TOTALMENTE DE ACORDO Q NAO GOSTA DE PK VAI PRA MUNDO NON-PVP, A VIDA NAO E COR DE ROSA NAO VEJO PQ O TIBIA DEVERIA SER!Citação:
Postado originalmente por Replicane Dauth
Exatamente, quem não gosta de PK que vá para um mundo Non-PvP assim como eu fiz, e quem gosta de PK, assim como você e o Replicane, que vão para um mundo PvP Enforced :rolleyes:Citação:
Postado originalmente por Moxica
Realmente a cip ta banindo atoa
e pior q ta deletando alguns chars
:P
É isso ai!
Quem gosta de PK PVP Enforced!
Quem gosta de Lurer, Thief,Looter NON PVP (E sem pK).
Quem gosta de moderação PVP.
Pk, só gosta de ser PK pq acha que pode, o mundo não é cor de rosa, mas também não vejo o porque o Tibia não possa ser já que isso é bom, na verdade ele não ser cor de rosa é bom para vocês, podem dizer você já morreu para um pk etc...
Morri sim, mas pelo menos não virei um porque eu podia, não tenho nada contra quem eu não conheço, só contra quem são meus inimigos reais, eu ahco que ser pk é um tipo de problema mental (se refletido na vida real), um Pk que sia matando muitas vezes por nada, nem por loot, ou fama, apenas para cabar com o outro deve ser uma pessao infeliz que enxerga em cada outra pessoa um inimigo, que pode ser melhor, ou até mesmo por inveja que ele seja mais feliz, então acaba com a alegria do outro.
1.Se tu quer matar alguem que não está afk, seja um homem e mate com suas proprias mãos.
2.Traps contra uma pessoa em especifico, e não uma aleatoria, são legais. Ja vi counsellors e gms sendo trapados em guerras, e eles não baniram os trappers. O que acontece em guerra é que se tenta impedir a pessoa de se movimentar, diferente das traps realizadas em lugares de caça e com proposito de pkar.
3.Se eles seguissem essa regra a serio meio tibia era banido. Até que seria uma boa ideia =).
4.Não é possivel provar que o cara estava usando proxy. E o auge são os bots como gg, etc. (gg até que é leve, tem um em especifico que é uma merda pra sociedade, mas não mencionarei o nome para novatos não procurarem eles no google).
Não vejo problema nenhum com as regras atuais. O cumprimento delas que tá com problemas, assim como o time de gm. Mas as regras tão bem boas.
Bem, apesar de ser um banimento meio que "autoritário", o seu amigo realmente estava infrigindo uma das regras:Citação:
Mas você está parcialmente certo na reclamação, já que são raros banimentos deste tipo.Citação:
Insulting, racist, extremely right-wing, sexist, harassing or generally offensive statements.
E obrigado pelos comentários, pessoal! ;)