Nem é, fikdik
~Cya
Versão Imprimível
Ele foi ban por quanto tempo? ;/
Primeiro:
Hong Kong é uma Região Administrativa Especial da República Popular da China e uma ex-colônia do Império Britânico até 1997. Hong Kong possui seu próprio sistema legal,regras de trânsito e leis de imigração próprias.Apenas a defesa nacional e relações diplomáticas são responsabilidades do governo central em Pequim. >> Hong Kong <<
Logo Hong Kong é da China. Bubble é chinesa.
Em relação a ela ter parado ou não , difícil dizer. Mas é impossivel jogar sem parar algumas vezes.
Passado?? Bem sim , de certa forma ela esta no passado. Porém não existe forma de contar a história tibiana sem mencionar ela e muito outros também. Para mim o grande mito tibiano é a famosa Bubble.
Creio que jogará por um bom tempo e sempre lembraremos dela, mesmo se parar, se for deletada, se morrer realmente. Sua história nunca se apagará.
Mas isso é apenas minha opinião .
Grande Abrazzz
TCHUBYVERS - ASTERA :)
Se ela parar de jogar parabens pra ela , resolveu viver.
Verdade. Parece que 'jogador bom' é aquele top Çv. 300+ ... Também concordo com o Dino, a Bubble foi uma boa jogadora, sim. E mesmo que tenha parado de upar, e não seja mais top, eu nunca a chamaria de jogadora qualquer ^^
Aliás, na época que ela (e inclusive eu) jogava não tinha HK. Hoje em dia o que eu vejo de cara soltando fumacinha branca é absurda, ou seja: dedão no F1, F2, F3, etc...
Quem parou de upar e eu gostaria que realmente voltasse era o eternal oblivion, ele parou de upar a mais de 3 anos, nao upou nem um level....