aff, filme mais ou menos
a primera ves q eu fui la, naum sabia oq faze e sai corendo pra baxo da escada XD
soh tem uns vamp e uns ghost e uns ds ^^ é tranks, posta pro povo a parte de baxo XD
Versão Imprimível
aff, filme mais ou menos
a primera ves q eu fui la, naum sabia oq faze e sai corendo pra baxo da escada XD
soh tem uns vamp e uns ghost e uns ds ^^ é tranks, posta pro povo a parte de baxo XD
QUantos? :PCitação:
Postado originalmente por HellUser
Me fala quantos que da próxima eu vo tranquilo! E eu gravo procês... XD
E... Eu solo Vamp? (nem que seja na SD, eu solo?)
Level 36 Royal Paladin, Ml 15, 71/58, Crown Armor (O FDP do Fighter Cerebro me roubou minha golden armor...) Crown Helmet (O FDP roubou meu Royal helmet junto...), Knight Legs, Vampire Shield, Platinum Amulet e Boh...
Solo ou não? :P
heeheheheh eu nunca fui de venore pra darashia de barco com medo de cair nesse barco huauhauhuahuahua vlw ae por mostrar como q eh
Não gostei o que e não conheço você não mostrou
CYa~
Não entendi o que quis dizer...Citação:
Postado originalmente por Aticus
Bom, mas vou explicar algo:
A maioria das pessoas que caem no Ghost Ship, querem apenas sair de lá, e não fazer a quest...
E muitas das pessoas tem medo de cair nele, pois desconhecem das criaturas que habitam o Barco Fantasma, e eu gravei o video, para mostrar que bichos você encontra desde a chegada à saída do barco, e não o SPOIL da quest...
Bom, da próxima vez eu faço um melhor, mostrando a parte debaixo...
Mas se eu tomar um alerta por spoil (Já tenho 2 alertas... tenho que me cuidar :O ), não posto mais videos com intenção de ajudar ou informar jogadores...
Então antes de criticar sobre que eu não mostrei a parte debaixo, pense um pouco, pois a minha intenção foi de mostrar o barco em si, e não a quest que tem nele, muito menos apanhar pra vampires, DSs e Ghouls...
Grato... :/
iehaoieuhOEIUhoiUEHisuheIUSEHiuhIUHeiuhCitação:
Postado originalmente por Blizzard
iehaoieuhOEIUhoiUEHisuheIUSEHiuhIUHeiuh
filho, se informa antes d fala, tem ds, vamp e mais um otro treco q n lembro agora, mas warlock no ghost ship, iehaoieuhOEIUhoiUEHisuheIUSEHiuhIUHeiuh
-Editado, falei bosta aki-, tem um ds 2 vamp e fire fieldCitação:
Postado originalmente por Gibbering Foot
isso naum foi spoil naum neh? :confused:
se sola na moral, axo q saum 2 ds, ghost e 1 vamp, mais com 2 sd se mata o vamp ^^
Thx, os DS eu mato de invisible... O Vamp nas SDs (Como vc mesmo disse)... E o ghost na HMM... Eh, gostei :)Citação:
Postado originalmente por HellUser
Fast and easy exp, nice loot (maybe guardian shield or vampire shield :D)
Bom, da próxima eu tento gravar lá em baixo, mas ae... Se for spoil vocês me pagam :p (Como disse, to com 2 alertas e acho que mais 1 eu me fodo, né?)
Bom, thx for all