realmente não teve graça.. E tá faltando lifebar ok.
Seguinte, se você tem ideia de algo preguiçoso espere um pouco e talvez cresça e você faça algo mais útil
FIK
DIK
Versão Imprimível
realmente não teve graça.. E tá faltando lifebar ok.
Seguinte, se você tem ideia de algo preguiçoso espere um pouco e talvez cresça e você faça algo mais útil
FIK
DIK
Nao vejo graça mais..certamente...quem fez isso foi as árvores? ou o ser humano? Eu poderia fazer graça, sim... é culpa do humano as enchentes!
FAKE*
Legal, ri por alguns momentos ....tipo eucomeçei ari que nem um loco altão, mais mesmo assim nem vi graça 8D, a fake foi muito.....má.....
Não entendi nada. E achei bem desumano postar uma brincadeira dessas. Cara, o rio ta com problemas, pessoas morrem. Você deveria saber disso.
BAN .Trollface
Mas Dife, isso não foi nada legal pra sua reputação :wscared:
Lol, eu não quis zuar o povo que tá morrendo, eu quero satirizar o sensacionalismo da mídia, dica
E sobre não ter life bars, eu não coloquei pq não quis =)
Não tenho intenção de ganhar top com isso, facep.
Daqui a pouco eu vou postar uma do povo que tá comemorando ficar sem escola e_e
http://globoesporte.globo.com/Esport...#fotogaleria=3
Tanta gente morrendo e o cara praticando esportes neh?:rolleyes:
nossa, se no jornal da cidade de vocês tiver uma tirinha satirizando as enchentes do rio, voces vao mandar uma carta pro jornal EXIGINDO a demissão do cartunista?
nemri =s
mais eu curti o efeitinho de chuva no segundo quadro
Brink's, entendi, e nem ri. Piada Fail ;S
Abraços
RF~
Edit:
Euri do bora protestar pra lá UIEHEIUHEIUEH
Malandro que sou, vou andar de Skate na chuva e dizer que sou surfista :cool:
Cara, eu abri um sorrisão quando eu vi o cara no Globo esporte
IEHEUIEHIEUHEUIEHIEH.
entendi e soltei um leve '' re '' :P
eu não sei mt das coisa mais acho que era o rio de janeiro que queria ficar com os pretolio lá sozinho? ou eu to errado?
Eu passei mais cedo aqui hoje e só vi a primeira, li e entendi, mas achei sem graça. Só que agora eu volto aqui e vejo isso......... HAUUHAAHAHAHUUHAHUAHUAHUAHUAHUAUHAHUAUHAHUAUHAHUAH UAHUAHUAAAUHHAHAUAUHAHUAHUAHUAHAHUHAUAHUAHUUHAAUHA UHAHUAHAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHUAAHU NÃO SEI PORQUE, MAS RI BAGARAI 8,D
Muito bom Dife, faça mais fakes sobre isso de acordo com que a situação la for mudando ok? rs