tem uma mulher aqui perto de casa falando que na igreja dela deram um cd mostrando que a vacina é coisa do terceiro anti cristo e vai matar que vai tomar haushaushuashuashua
Versão Imprimível
tem uma mulher aqui perto de casa falando que na igreja dela deram um cd mostrando que a vacina é coisa do terceiro anti cristo e vai matar que vai tomar haushaushuashuashua
não enche, Rubenito, estamos apenas expondo nossas opiniões, se não respeita a opinião dos outros, o problema é seu, oks? mas se quizer apenas dizer que a nossa opinião da "conspiração" está errada, então pq nao vem argumentar contra? ao invés de ficar ai só reclamando.
de fato, essa influenza é bem estranha... sem contar o grande sensacionalismo que a impensa faz dessa notícia. algo realmente cheira mal nessa história, mas nem vou tomar a vacia por um bom tempo... e se for por mim nunca tomo, acho que só tomo se meus pais me obrigarem.
e também, a influenza não causa tanta morte assim, hoje em dia ela já não é uma calamidade como a mídia diz, hoje em dia é só um caso perdido, entretanto com a mídia falando direto parece que um milhão de pessoas morrem todos os dias com essa gripe no brasil, mas na verdade não passa de umas 5 pessoas por dia aqui no brasil. na verdade, acho que daqui a pouco essa H1N1 vai ser tratada como se fosse uma gripe normal pelo nosso sistema imunológico :).
e vcs ainda acreditam nessas merdas
eu ja tomei a vacina
to vivo
n me aconteceu nada
vei, se eles kisessem matar a população toda axa q dariam uma injeção letal?
eh como um veneno de rato, enquanto chumbinho so mata 1 rato (oq come-lo) mais outros tipos de veneno q matam depois de um tempo matam varios ratos q comeram e n aconteceu nada com eles.
EH REALMENTE UMA COMPARAÇÃO MEIO TOSCA MAIS FAZ SENTIDO.
alguem procura na internet sobre as placas da georgia e vao entender.
MESMO ASSIM GOSTEI DA SUA SIGN
velho n viaja
ja falaram da composição da vacina
ja falaram que efeito colateral pode ocorrer com qlqr tipo de medicamento
isso que vc ta falando é besteira
videos
emails
e lalala são de grandes empresas que não querem deixar a vacina publica
falando que ela pode matar vc seu pai , mae , xbox , tia e afins
para eles é muito melhor alguem pagar para tomar achando que assim esta salvo da morte certa.
por mim tanto faz tomar tbem
soh tomei pq eh obrigado para pessoas da area de saude
e de um jeito ou de outro ia acabar tomando
esse negocio de estão nos envenenando aos poucos
a vacina vai matar apos alguns dias
é muita viajem
eu tomei n tive nada , nao morri e ja faz um tempo
agora se vc acha q vc eh esperto em nao tomar pq vai morrer ou acontecer algo com vc tudo bem problema é todo seu.
antes tentar tomar algo que possa te salvar do que esperar contrair a doença e esperar seu corpo se salvar sozinho.
varios jovens da região ja morreram com a doença
creio que é melhor se vacinar do que ficar com conspirações sem fundamento
vc n axa nem um pouco estranho, em alguns meses a doença alcançou o nivel 6 de contaminação, e muito pouco tempo dps surge a vacina.
e vc n pensa direito, seu corpo eh uma maquina preparada pra enfrentar qualquer doença natural, mais essas criadas não. antigamente n tinha vacina e nem por isso a população se extinguiu
isso se chama evolução
o corpo tenta se adaptar com o ambiente
muitos podem morrer
mas os mais fortes prevalecem
se fosse preparado pra enfrentar qlqr coisa
n existiria medicamentos
e nos dias de hj nosso corpo seria algo super imunizado se seguiss o seu pensamento
seu corpo suporta muitas coisas ate um certo ponto
achar estranho?
eu acho muito logico
se uma doença surge
nada é feito
ela se espalha rapidamente [+logica]
exemplo temos a dengue
ou a aids
ou qlqr merda
q c vc n fizer nada
ela se espalha rapidamente
e poe rapidamente nisso
de graças a deus que conseguiram fazer algo
ou vc gostaria que demorass para alguma vacina ser feita
e muitas pessoas morrerem enquanto esperavam pela cura
n sei aonde vc quer chegar
mas vc tem um pensamento totalmente errado sobre o mundo
nossa quantos trilhoes de pessoas ja morreram por causada doença neh?
não é necessario morrer milhares de pessoas para se dar valor
mesmo que fosse uma morte
vc fala isso pq nenhum parente seu morreu
nenhum familiar morreu
se nada for feito muitos PODEM morrer
pode ser tbem q ninguem mais morra
por isso como diria minha vó
antes previnir do que remediar
fikdik
vei oq se está dizendo n eh q a doença n faz mal nenhum. eh q a vacina faz mais mal do que a doença