kd a tua ?Citação:
Postado originalmente por Klavius Skylow
Sem nada pra fazer. Fiz outro. o cara ficou puto.
Henrique Farias: Bem Vindo(a) Tibian, em que posso ajudar ?
Tibian: como eu aumento o tamanho da janela ?
ela ta muito pequena.
Henrique Farias: Boa noite senhor Tibian em que posso ajudar?
Tibian: eu ja fiz uma pergunta. senhorita tibian porfavor.
Henrique Farias: Este chat tem o intuito de solucionar e auxiliar nas informações e procedimentos do produto Speedy.
Tibian: ate onde eu saiba, essa janela faz parte do speedy, ou não ?
Ela ta muito pequena, mal da pra ler as respostas.
Henrique Farias: Para localizar seu cadastro e melhor lhe atender, por gentileza, informe o DDD, número do telefone e município
Tibian: para melhor me antender responde como aumenta a janelinha
Henrique Farias: Para que eu posso registrar o responder sua pergunta por gentileza, informe o DDD, número do telefone e município
Tibian: <censurado>
Tibian: meu telefone vai influencia na pergunta da janelinha ?
Henrique Farias: Não faz parte do speedy senhor tibian
Tibian: senhorita, epla segunda vez.
Eu sei que não faz parte, eu quero entrar no speedy, mais primeiro quero aumenta essa janelinha. como faço ?????
Henrique Farias: Este chat tem o intuito de solucionar e auxiliar nas informações e procedimentos do produto Speedy
Tibian: solucione o problema da janelinha, que faz parte do site do speedy, por favor meu filho
Henrique Farias: Não posso resolver o problema no momento
Henrique Farias: Envio de URL: atendimento empresas - sua linha possui um atendimento diferenciado por estar cadastrada na por este motivo não temos
acesso ao seu cadastro. por gentileza, entre em contato com nossa central de atendimento empresas no 0800151500 ou pelo
chat empresas o endereço é: http://www.telefonicaempresas.com.br...onosco_pg1.asp
Henrique Farias: Senhor Tibian há mais alguma duvida em que posso ajudar?
Tibian: senhorita, pela 3 vez.
o que é esse site que o senhor me mandou ?
Henrique Farias: Sua linha possui um atendimento diferenciado por estar cadastrada na Telefônica no setor de empresas. Por este motivo não temos acesso ao seu cadastro. Por gentileza, entre em contato com nossa central de atendimento Empresas no 0800151551
Tibian: vc poderia me responder sobre a janelinha senhor ?
Henrique Farias: Não
Tibian: porque ?
Henrique Farias: Porque Este chat tem o intuito de solucionar e auxiliar nas informações e procedimentos do produto Speedy
Henrique Farias: Senhorita Tibian há mais alguma duvida em que posso ajudar?
Tibian: Essa janela é produto do speedy senhor. e esse chat aussilia sobre isso senhor. vocÊ poderia reponder minha duvida senhor ? (to falando igual a como vcs falam pra ver se vc entende)
Tibian: eu preciso que essa janela aumente de tamanho senhor. me auxilie a aumenta-la que esse tamanho pequeno da nos nervos S-E-N-H-O-R
Ai ele desligou