Nunca chorei e nem vou chorar.Fico nervoso sim, mas chorar não.
Apesar disso, respeito quem chora.Eu acho que é uma baita bobeira chorar por causa de jogo, mas fazer o que?
Nunca chorei e nem vou chorar.Fico nervoso sim, mas chorar não.
Apesar disso, respeito quem chora.Eu acho que é uma baita bobeira chorar por causa de jogo, mas fazer o que?
duvido e muito.Citação:
nunca chorei. geralmente quando perco alguma coisa e principalmente quando morro dou risada.
ja fiquei com lagrima nos olhos quase chorando
Merda.
Eu comecei jogar tibia com 8 anos.
Chorei pra car***** quando morria.
Em Rookgaard, nem tanto , pois sempre recuperei meu loot.
Em main, quando tive meu primeiro knight, eu fui numa cave que tinha ghoul, dei de cara com um demon skeleton, tentei matar, e foi 2/3 hits, e morri.
Fui recuperar o loot, e morri de novo. SKAOKASOKSA
Eu era level 11.[7.1] Demon Skeleton era feio de mais.
Fiquei retired por um tempão nesse mundo porcausa disso. Eu acho que era Antica.
Aí , quando deu um update que sorcerer tinha wand, acho que 7.6 , eu voltei nesse mesmo char, e logo quando loguei, um level 15 disse que ia me dar uma plate legs, eu falei assim : Beleza, pode dar ... aí ele disse : Vem na minha house buscar... HSUAUASH o burrão aqui, foi seco...
Então chegamos num lugar meio afastado ,e ele começou a me atacar 7, 9, e eu tava longe do DP, não sabia o que fazer.. comecei a atacar ele, e rancava entorno de 1~2, pois eu era knight e nunca tinha treinado, usava clerical mace porque era barato e tinha atk 'alto'...
Aí comecei entra em desespero e chinga o cara de gay e de malandro.. Altos chingamentos x.x
Aí eu morri, perdi minha clerical mace, e perdi minha BP, que dentro tinha coisa de 50 ~ 80 GPs, que foi lazarentiado de triste pra pegar, jah que Bug quase não da grana.
Chorei pacas. x.x
Aí depois, que virei homem, engrocei a voz, entre outras coisas x.x
Num chorei mais não xD
:]~ Até porque, quase não morro. Já tem 2 meses que eu não morro.
Pq morrer, é para os fracos, e pagar bless, é para os fortes.
:]~
Isso foi em carlin, eu caçava Bears lá pra cima , perto daonde tem o barquinho de folda, e amazons pra direita -> [respawn minusculo] , e também caçava Bugs no bueiro de carlin.
EDIT : Então, eu chorei porque era muito novinho mesmo x.x
nunca chorei,gtz pra mim \o
só tem b*st** aqui que nao sabe o q fala
tem gente que quando fica mto puto/bravo/estressado ou whatever começa chorar
nunca chorei nao mas quase sempre fico muito muito puto e chega a dar vontade as vezes
mas nao por tristeza e etc
e sim por raiva q nem eu disse acima
é a msma vontade qndo eu to discutindo com alguem e tal (nao discutindo construtivamente, discutindo de discutir serio mesmo)
e acho completamente normal alguem ter chorado seja por qlqr coisa sendo jogo ou nao x)
Nunca chorei n, mas antigamente eu ficava mt puto quando eu morria, papo de ficar sem jogar um tempo, ir dormir e ficar pensando na morte e pans. Hoje na maioria das vezes dou risada e vou fazer bless. ahaha
Eh cara, super normal chorar por causa de um joguinho né, normalzão mesmo.Citação:
só tem b*st** aqui que nao sabe o q fala
tem gente que quando fica mto puto/bravo/estressado ou whatever começa chorar
nunca chorei nao mas quase sempre fico muito muito puto e chega a dar vontade as vezes
mas nao por tristeza e etc
e sim por raiva q nem eu disse acima
é a msma vontade qndo eu to discutindo com alguem e tal (nao discutindo construtivamente, discutindo de discutir serio mesmo)
e acho completamente normal alguem ter chorado seja por qlqr coisa sendo jogo ou nao x)
hehehe
Cara nunca chorei por tibia, já fui de ficar puto da vida por morrer, e esses dias me arrepiei todo quando qse deitei uhashuashuas mas chorar... nunca! :D
Já, quando joguei minha BOH na água pescando em Calmera em 2004 (valia 100k a boh)... eu era viciado e tinha 12-13 anos, então isso não vai acontecer de novo. :riso: