-
Aquele tópico colocado por um membro, eu atualizei ele tem uns 2 meses
Eu não modifiquei nada, pq n foi eu q criei, soh coloquei informações atuais e as imgs, mas sinceramente na minha opinião, aquilo é perda de tempo
Como a galera lembra comecei postando na seção, com uma MS de Balera, e nela eu runava, tinha medo de ml ruim essas coisas, eu peguei nela lv 120 ml 72, levei 2 anos para isso
Foi quando me hackiaram e resolvi criar uma ms, sorc S2
Então criei minha ms atual em Honera, hoje ela esta lv 154 quase 155, ml 72 quase 73, sabe quanto tempo de up ela tem? pouco mais de 6 meses, sem nunca ter feito uma unica runa, na Yacy, eu tenho o msm ml q a Sahbrina, com 1/4 do tempo, nos msms 2 anos a Yacy eu pretendo estar é brigando pelo top de Honera e n ficar perdendo tempo com runas
O pior de runar, é q o povo pega as runas e ainda vai gastar em hunt huahuauhauh isso faz vc perder tempo, pq n vai usar striker, e o ml n vai ter subido nada =x
Um exemplo, meu ml falta 19% pro ml 73
Para avançar do magic level 72 até ao magic level 73 com 19% restante, precisará de 290501 mana
Usando soft - gastos - 67,2k
1d 2h 53m 54s - jogando 4 horas por dia vc vai precisar de mais ou menos 7 dias
Agora caçando, eu vou usar o q eu mais caço q são frosts, q geralmente pagam os gastos e eu faço uns 170 a 180k por hora de exp
Gastos - Great Mana Potion 1,453 - 174k
Eu gasto em media 300 gmps por hunt, e caço geralmente 4 horas por dia, da duas hunts 600 gmps + 28,8k de mana da soft cada bp de gmp, representa 4 ~ 5k de mana, a soft representa mais ou menos 120 gmps, ao todo gasto por dia 720 gmps, levo por volta de 2 dias para pegar meu ml
em resumo, melhor pegar ml em 2 dias ou em 7 dias? Oo
-
way to go :D
um tópico que recebe uma resposta de uma jogadora com o peso e respeito da Sah jah deixa o tópico mais valorizado ;)
way to go menina!
Down with the stand runemaking xD
-
Se Tiver Dinheiro Sobrando , Vale runar e não vender e assim guardando com o passar do tempo com uma boa quantidade e um ml forte , podera rushar em algo que de loot e retorno positivo (Sorte e claro)
-
Logo que comecei a joga de sorc eu me preocupava com ml. cheguei no lvl 30 com ml 30.
Depois de um tempo me registrei no forum, e comecei a ler as informações .
Hoje só paro pra runar se o lag estiver bruto, pq se der pra andar eu vo caça vamp em edron..
em 1 mes peguei do lvl 59 até o 80, e meu ml q no lvl 59 era 54 agora no lvl 80 ta 62, e pra mim ta ótimo .. =D
Entaum eu acho que compensa mto mais vc ir caçar, pois o ml irá subir mais rápido e vc vai estar ganhando xp e ainda lucrando.
-
não valhe a pena, tanto porque caçando, alem da soft vc usa mp, seu ml sobe bem mais rapido, nos somos a unica vocaçao (sem conta druid, q sao sorcerers frutinhas) que não treina ^^
meu ml só eh alto porque eu sempre odiei caça e acabei runando muita porcaria pela vida ^^