Deveria ser fixado. [2]
Versão Imprimível
Deveria ser fixado. [2]
Caramba, imagino o trabalho que isso ai deu pra fazer o.0
Legal ;D
Deve ter dado um trabalho..
Muito bom mesmo,vai ajudar bastante gente :)
Merece ser fixado !! :riso:
legal, so tem alguns erros com levels e que algumas tasks nao podem ser repetidas
Podia por uma estimativa de gasto tb, ia fikar otimo
nossa nda ve alguns loots hauhauhauha.. q exagero kkkkkkkkkk
vc deveria ter colocado os q vc fez, q é por experiencia propria q vc salvo a quantidade de coisas q pego.. pq ae vc ta iludindo muita gente com certas coisas
A dos minotauros só dá pra fazer uma vez, mas a de Necros dá pra fazer várias vezes, embora você só pegue o Necropharus uma vez, é isso? Vou atualizar no tópico então. Quando aos noob itens, eu sei que muita gente não vai catar eles, mas acho válido colocá-los no cálculo, já que em algumas tasks eles, juntos, chegam a valer mais que alguns rare itens do monstro.
Isso seria difícil de fazer pois depende de muitas coisas; level, ML, skills, vocação, Equipamentos. Não dá pra fazer uma simulação nem sequer aproximada dos gastos em cada task :triste:
Fui eu mesmo sim, demorou um tempinho legal, mas fiz tudo sozinho. Não sei onde tem Ice Golem sozinho :triste:
To corrigindo essas tasks agora, quanto à estimativa de gasto, vê o que eu falei mais acima nesse post.
Foi basicamente o que eu fiz, peguei estatísticas de loot de mais de 1000 bixos mortos. Acho que depois de matar 1000 monstros de cada, já dá pra ter uma estatística aproximada de cada loot. Portando eu não exagerei em nada ali, tá tudo baseado em estatísticas.
Abraços!
Algumas coisas tao erradas como o numero de mms e g legs, eu ja fiz a demon task e o numero de g legs e mms foi parecido e nao tao diferente (nao vieram 60 mms tb né), muitos rhs e bohs nas hydras nao pegará tanto assim, e crystalline armor vale 10k. Fora isso bem legal, parabens
Nossa cara!
Não fazia ideia disso uashusahuashuas
é dinheiro demaaaais mermão!
Otimo tópico, merece FIXO!
Foi o que eu expliquei, a quantidade não vai ser exata, mas vai ser próxima. E quando ao preço da Crystalline Armor é que eu vi na Wiki que o preço dela estava entre 20k e 100k, então peguei a média que deu 60k, fiz isso com todos os itens que não são vendidos em NPC.
Abraços!
belo topico,esta de parabens