quando eu vi meu char parado,e depois a tela de escolher o char ja fiquei desesperado ainda mais que não tava indo pro jogo.Dai visitei o tibiabr e vi que tava 0 de jogador em pacera,ainda bem que eu tava caçando deer com meu druid :yelrotflm
Versão Imprimível
quando eu vi meu char parado,e depois a tela de escolher o char ja fiquei desesperado ainda mais que não tava indo pro jogo.Dai visitei o tibiabr e vi que tava 0 de jogador em pacera,ainda bem que eu tava caçando deer com meu druid :yelrotflm
Galera, vamos levar em consideração que algumas vzs a culpa não é da CipSoft :/
eu vi, eu tava on quando caiu, ainda bem que não estava caçando em cave, e sim em campo aberto e com poucos bichos, e também, aposto que varios se fud*ram com esses mass kicks.
e cadê as sinceras desculpas da cip? tem que haver! e também, tomara que eles resolvam logo esses ataques ddos, embora eles não tenham culpa, é obrigatório que eles ofereçam um bom serviço pros jogadores. e jogar em servidor estadunidense vai ser insuportável assim com esses mass kicks.
@edit: já que eles nunca vão dar p.a de graça devido aos seus problemas diários, deveria ao menos haver um reset server para antes do mass kick... a cipsoft de certo modo também tem culpa.
o único ponto bom nisso é que limpou os bots que estavam na hora... agora só estão os botters que entraram após os ataques ddos.
E as kgadas sempre surgem!Faltou luz neste exato momento e eu estava quase chegando, com meu irmão que mora fora, nos Earth Elemental de Edron. Só fui saber do kick quando meu irmão ligou desesperado dizendo que foi kickado. :P
Enjoy the game! And good luck!
O.o milagree foi em servidor Americano sempre é em Alemão.
Este masskick não foi tão matador quanto outros. Maioria que morreu foi porque voltou no char com full respawn e bps fechadas.
Isso porque não foi o char que tomou kick, mas o server como um todo caiu. Eu, por exemplo, estava no sorcerer pegando paninhos verdes nos djinns, quando apareceu um fire elemental na tela, nem tive tempo de mirar nele e ocorreu o kick. Tinha certeza de que havia deitado, pois em outros kicks eu morria até para bichos mais fracos. Qual não foi minha surpresa que ao retornar, pós kick, o FE estava lá e eu vivinho da silva, sem ter tomado dano algum. Ah, se fosse sempre assim.
[ ]'s
do nem 48 horas pra cip clik no f5 (hotkey das desculpas ta ligado? ;) )
60 minutos por horaa -24 horas por dia - 365 dias por ano - e assim por diante a cip faz cagadas, mas desta vez MEU PROTESTO EH CONTRA OS BOTTERS NB, que dominam o tibia, ainda mais em Optional PVP
reseta cip
reseta calmera ou do retired
Apr 03 2010, 04:28:58 CEST Died at Level 203 by a hydra.
Eu tinha acabado de mata um hunted e dropo blue legs , 30 SEGUNDOS DEPOIS DEU MASSKICK uaeuaehuhea