Aff alguem pode me ajudar + =(
Eu gasto as vezes a cada 15k uma Bp de uh...
Versão Imprimível
Aff alguem pode me ajudar + =(
Eu gasto as vezes a cada 15k uma Bp de uh...
Cara, a cada 15k gastar uma bp de UH, ta bom, se quiser + lucro, treina +
Flwsssss
D-lair
+ gasto + xp "+ loot"
Esclarece isso aí. 12k por hora de grana ou exp? Se for em exp tá ruim mesmo, eu faço 18k por hora em uma das cavs dentro de Kazz.
fdp naum sabe lê naum? eu falei exp se naum sabe ler ¬¬
vc sabe oq significa treino? eu teria vergonha de fla esses skills lvl 46 lol pego ml 6 como? manafluid
Mano, primero olha teu skill? muito podre, olha teu level, mas podre ainda.Citação:
Postado originalmente por batatinh@
Newbie com inveja é assim mesmo, eu pego Ml6 do jeito que eu quiser não te interessa, só não tenha inveja =)
a melhor coisa q vc tem a fazer eh virar PA e ir cacar nas tumbas ... da + xp e o loot eh + rox :P
Aprenda a respeitar os outros, ele fez uma pergunta boa, ele naum fez nada de errado. ;)Citação:
Postado originalmente por Santasticow
Flwssss
Na boa cara,cala a boquinha ae!Citação:
Postado originalmente por batatinh@
Primero pega lvl 46 com skill e ml melhor que tu vai discutir com ele
Ps:Esse char que ta aqui do lado nao é meu é do meu amigo so to ajudando ele a pegar level...podre?sim,mas pelo menos ta lvl 50.
Acho que pegar PA ajuda muito santasticow,na cidade de ank do lado --> do dp tem um buraco que tem scarab,larva,scorpion,poison spider,skeleton,hyena.
E no 2o andar tem scarab,ghoul,larva,skell,1 mummy,poison spider.
Da muito xp!
No 3o andar ja tem mummy,ghost e otros monstros nao posso falar direito pq onde vc fica quando desce nao da pra ver muita coisa...ai teria que ir pro teleport (fogo azul :O) mas ia apanhar das mummys e os ghost eu tava sem hmm...
Fora que nao vive lotado como area de free,nego nao costuma robar lootbag,e otras milhares de vantagem que vc sabe.