ahsuahuashsau
@
esse envelope eh mo ruim de abri msm
esses dias comprei um fone de ipod me matei pra abri o baguio
Versão Imprimível
Você não paga nada de frete nesses sites? Nem até o Brasil e nem do porto até sua casa? oO
Eu não paguei NADA (só o valor do produto).
Meu amigo uma vez pediu umas 15 coisas e todas chegaram sem precisar pagar nada. E ainda veio coisa a mais por engano.
xD
Mas como disse o outro usuário, se vc quiser vc pode pagar um frete pra eles enviarem bem rápido.
Já comprei uma arma de airsoft + munição pelo dealextreme, o exercito nao barrou e nao veio nenhuma taxa :p
TUDO PODE SER TAXADO
mas se mandarem como gift e for declarado por menos de U$50,00 (com frete incluso) a chance de caira na alfandega é quase zero, mas se eles desconfiarem que o produto é mais de U$ 50 podem abrir e te cobrar
se quiserem mais info entrem na comu do orkut do lo ckerz que tem bastante informação
tipo , você fala que o produto que você comprou é seu , saka? , se vc comprar um notbook , vc fala que é seu , oia , eu vou pa disney em outubro treinar meu ingles e julho pro Uruguai.
vo tentar fazer isso heim.
Claramente o tópico foi feito para divulgação, recomendo que seja fechado.
De acordo com a receita vc esta insento se importação for de
pessoa fisica para pessao fisica:
Isenções:
1. Remessas no valor total de até US$ 50.00 (cinqüenta dólares americanos) estão isentas dos impostos , desde que sejam transportadas pelo serviço postal, e que o remetente e o destinatário sejam pessoas físicas;
2. Medicamentos, desde que transportados pelo serviço postal, e destinados a pessoa física, sendo que no momento da liberação do medicamento, o Ministério da Saúde exige a apresentação da receita médica.
3. livros, jornais e periódicos impressos em papel não pagam impostos (art. 150, VI, "d", da Constituição Federal);
fonte: http://www.receita.fazenda.gov.br/ADUANA/RTS.HTM