se tu frequentasse o forum, saberia que essa trap é mais old que o caralho.. geral usa, fala, e ri de quem cai.. e você caiu. desculpe mas.. bem feito! =)
Versão Imprimível
se tu frequentasse o forum, saberia que essa trap é mais old que o caralho.. geral usa, fala, e ri de quem cai.. e você caiu. desculpe mas.. bem feito! =)
Epic Fail , manoh q foda mais é normal fazer isso no momento do desespero , vai fazer oq agora ? ;x
Essa aí não é novidade, infelizmente.
Uma coisa: Se for viajar pra vender item, fala pro cara ir pro boat te esperar, ou não viaje.Se o cara começar a falar "ah, eu não vou não!", desconfie.E nada de correr atrás do cara tambem.
1º Tente não vender itens no seu main, crie um noob char e venda com ele.
2º Quando for vender peça pra esperar no boat, se não quiserem desconfie.
3º Não saia de pz pra ir atrás do vendedor/comprador.
@topic
Essa tatica da UH/Ava ja ta manjada, mais fica esperto ja tentaram me trapar mais ainda não conseguiram haha.
vacilo =/
eu só conheço essa por causa do forum mesmo
mas nem vendo no meu main tbm ><
deu mole
mas bola pra frente se for continuar
Old but Gold!!
Coitado cara, mas voce pegou red skull porque o novo sistema de frag da CIP eh um cuh.
Nao desanima nao.
Todo mundo que joga em pvp só se for! Eu to por fora... :riso:
É uma pena cara, mas é assim que aprendemos às vezes, agora você também nunca mais cai numa dessas... E é um risco que se corre por jogar em um mundo PVP sem dúvida.
No mais mas as dicas do "My Curse" são muito boas. ;)
T+
Realmente é foda, é uma das razões que não jogo mais pvp, o pessoal mata por tão pouco.