23. Viva em Carlin um vez, mas saia de lá antes que você enlouqueça. Viva em Edron uma vez, mas saia de lá antes que o Tibia pareça pacífico demais.
Incrível que por mais antigo que isso seja, essa 23 ainda serve pros dias de hoje perfeitamente.
Versão Imprimível
23. Viva em Carlin um vez, mas saia de lá antes que você enlouqueça. Viva em Edron uma vez, mas saia de lá antes que o Tibia pareça pacífico demais.
Incrível que por mais antigo que isso seja, essa 23 ainda serve pros dias de hoje perfeitamente.
Cara tu fez uma incrivel adaptação daquelas dicas, incrivel como você conseguiu encaixar todas (ou pelo menos a maioria) com as dicas originais.
PS: Nunca esqueço a pá e a corda :X
Cara, eu achei fantástico! Nunca tinha visto essa adaptação antes e a simplicidade dela me fez achar genial. Parabéns pra quem adaptou, são regras mto valiosas.
Na minha opinião a 2 e a 28 são as mais importantes. Até hoje me divirto vendo screenshots antigas, terminando katana quest com um team gigante como se fosse PoI.
Realmente belas adaptações!
Parabens cara.
(:
Só pra deixar claro que não fui eu que fiz essas adaptações, isso é coisa bem antiga e eu nao sei quem foi o autor por isso nao pus os creditos, mas tb naoa cho justo ficar ocm os creditos de algo que nao fiz, valeu.
Se todos seguissem isso, Tibia seria muito mais legal...
Hoje mesmo, saí do meu treino para ir à uma taverna com uma amiga.
Lá em Venore tomamos um sorvete, que é especialidade da casa, tomamos limonada, e umas cervejas.
Foi realmente divertido (:
o melhor conselho que se pode dar.
TIRE SCREENSHOTS!
hoje eu me arrependo, quase 6 anos de tibia e tenho pouquissimas SS dos tempos que eu era noob..
e não morem em carlin.
o numero 2 é a verdade absoluta em qualquer jogo. Não só em Tibia.
legal cara... a 2º dica eh a melhor... quando vc deixa de ser noob vc ve como tibia era mais divertido. =/
Mas nunca esqueça a pá e corda
abraços