Eu acertei aí apareceu uma mensagem falando que eu tinha ganhado 5 pontos e tinha que num sei o que, aí eu cliquei Ok e logo em seguida apareceu: Que pena! Você optou não receber nenhum ponto.
:eek:
Versão Imprimível
É o admin mutiplicando seus milhões.
Parabéns, você é um grande empresário!
Estou aqui para responder algumas perguntas que tenho recebido.
No QUIZ você só ganha os pontos se postar para seus amigos.
No fazenda pinguim clique em "FullScreen"(Tela Cheia) para poder jogar com mais conforto.
No fazenda pinguim se você estiver jogando em tela normal o login fica no canto superior da direita, depois que fizer o login vai ter um teste contra bots, caso você não clique corretamente você não consegue entrar no jogo.
Tela do teste:
http://i40.tinypic.com/259wj5x.jpg
Queria saber, tpw quantos pontos eu tenho que ter para pelo menos compra uma p.a de um mes la no aplicativo do orkut????
:confused:
Dentro do aplicativo tem um AJUDA la embaixo:
Clica e aparece isso:
Como funciona o sistema de pontuação?
Ao participar do Quiz ou enviar fotos para o concurso e publicar a ação, você recebe um determinado valor em pontos.
Quando você atingir 1000 créditos, você irá receber um código chamado EPIN que poderá ser utilizado BoaCompra Gold para trocar por créditos em jogos online.
Ao receber o seu EPIN, seus pontos neste site serão zerados devido a troca pelo EPIN e você não poderá participar do Quiz ou do concurso Foto da Semana até clicar no botão "Ativei meu EPIN" que estará visivel próximo ao EPIN.
Você possui 30 pontos que valem 18 créditos.
Opa, só faltam 982 créditos então! :D
bem legal mano, melhor assim.... :cool:
mto legal , ja adicionei os 2 aplicativos muito bom , mais alguem pode me responder o que equivale um e-pin ? o que necessariamente é um e-pin?
Não sei se dei uma de coveiro .. mas tipo .. eu clico em ajuda .. abre outra janela a nada carrega... jogo apenas o fazenda pinguim... tem como ganha creditos com ele ??