:787: Here I go! :dry:
Darkman, tá esquecendo de eu, hehehe.
Realmente, Jotinha, tá muito linda, e dai que histórias longas não são seu forte? Foda-se, vá em frente!
Curiox
:ninja: :ninja: :ninja:
Versão Imprimível
:787: Here I go! :dry:
Darkman, tá esquecendo de eu, hehehe.
Realmente, Jotinha, tá muito linda, e dai que histórias longas não são seu forte? Foda-se, vá em frente!
Curiox
:ninja: :ninja: :ninja:
Aaaaaaahhh!
Esqueci de falar! =(
P.S. Lembrando depois de ler o reply do DarkMan. d=
Agora eu tenho um concorrente pra melhor RP em primeira pessoa >.<´
Bem, espero que eu ganhe o 2º lugar, porque o teu já tá garantido ¬¬´
Haiheiaheaieuh. xD~
Kissu =*
Ninfa~
<edit> Passa no meu... xDD~ Esqueço de fazer propaganda e depois falo no meu RP que não tem comentário pra me dar inspiração... Huihaeihaeih!
Bah, mas tu é um dos melhores críticos aqui do fórum...
Então critica o meu plx =D
Lol...
Sou humilde acima de todas as coisas...
Vou ver se consigo postar o próximo capítulo antes da minha viagem!
Obrigado pelos comentários de todos!
Jotinha
:) :) :)
Citação:
Postado originalmente por Curiox
E verdade, me esqueci de você, mas eu to falando sério, vo faze um concurso de melhor rp em 1 pessoa.
E Jotinha teu RP tá demais, e eu sei q vc se ispirou no Sheelong do DBZ, pq ele pode tudo!(uahauhauahuahuauahaha)
Sério, kra esse seu rp e muito diferente do q eu já vi.Flw!
Lol...Citação:
Postado originalmente por DarkMan
Bom, eu ia te mandar uma mp mais acho que é sempre bom expor suas inspirações (recomendo a todos os escritores que o façam)!
Acho que seria impossivel falar sobre uma obra ou sobre um autor, acho que somos influênciados por tudo em nossa volta!
Sem dúvida Sheelong foi uma inspiração pra mim, assim como o diálogo entre Merlin e Uther em Excalibur (o filme).
Também sempre gostei de monges, mas não me senti preparado para um personagem tão complexo quanto um monge. Por isso decidi fazer uma "escola", onde os monges atuam como "professores". Na minha história eles acreditam que a iluminação pode ser atingida através das maravilhas do corpo (vou explicar isso mais tarde), mas sabem que poucos atingem a iluminação. Mesmo assim eles ensinam suas artes para (quase) todos, mas tem extremo cuidado para quem ensinam. E mesmo assim, como veremos, mesmo depois de tantos anos de treinamento o personagem principal estará muito longe da perfeição.
Não sei se perceberam mais a história se passa em um mundo híbrido, falei sobre os reinos nórdicos e reinos sem nomes, falei sobre orientais e terras distantes mais nunca falei nada diretamente. Existem anões ou elfos neste mundo, nem eu sei (hehehe)!
E é claro, existem as inevitaveis influências - Como Senhor dos Anéis e Stephen King.
Bom, acho que isso é só! Por enquanto!
Jotinha
;) ;) ;)
Quem NUNCA, alguma vez, baseou uma parte de seu RP, ou apenas lembrou de Senhor dos Anéis na hora em que estava escrevendo o mesmo, é bem bom.
Ou realmente não gosta de SdA, ou deu um branco na memória... =D
xD
Se alguém nunca se baseou em SdA, mas ama SdA, e ainda por cima, nem se quer lembrou de SdA na hora em que estava escrevendo o seu RP, provavelmente é mentira... Huihaeihaeiahue! (a não ser que não tenha NADA a ver com nada medieval, lutas com espadas, magias, elfos, hobbits/halfings, etc... xD)
Kissu =*
Ninfa~
<edit> P.S. Opaa.... ficou um pouco repetitivo... mas não dá nada, é que eu estava boiando na hora que eu tava escrevendo o post, porque eu tava pensando em SdA... xDDD~