vcs estão enganados... não vai virar modinha...
talvez por enquanto sim, enquanto nolag.c... tah free
dps q começar a pagar, só quem quer jogar msm vai ter.
noob de carlin não paga nem premmy acc, pq pagaria proxy?:
Versão Imprimível
vcs estão enganados... não vai virar modinha...
talvez por enquanto sim, enquanto nolag.c... tah free
dps q começar a pagar, só quem quer jogar msm vai ter.
noob de carlin não paga nem premmy acc, pq pagaria proxy?:
acabei de testar esse proxy, a latencia subiu... sem o proxy variava entre 200 e 230, com proxy subiu para 250 e 300.
Pelo que eu sei, a distancia é a mesma com ou sem proxy, e a falha do nosso sistema é o link internacional do Brasil que é ruim. para melhorar o governo teria que investir. É recomendado esse proxy pra quem tem internet muito ruim e com provedor ruim.
Edit:
Só pra constar: Os gringos jogam com latencia 30.
olha nao sei voces ... mas eu fiz os testes do proxxy em um char lvl 40 e a diferenca de usar ou nao o proxxy foi praticamente nula ...
nao sei se fiz algo errado ou se quanto maior o lvl do char mais facil de se ver a melhora mas eu nao senti grande necessidade nisso não
HAHAHA, eu uso o nolag, e garanto que é seguro , pois os bits de dados passam por canais criptografados , ou seja , o hoster não poderá ver nada pessoal seu , apenas o sinal , e dá muita diferença sim , a latencia diminui 100% , mas sempre tem um que foge a regra , mas enfim , testem ué, nao vao perder nada com isso ;p
Bom, ja to vendo isso a 10 anos, e nego ainda pergunta. Então juntei umas informações aqui e espero que agora vocês intendam o que é o "Proxy".
1 - Bom, primeiramente isso não passa de uma ponte, que recebe e envia os dados da sua conexão para onde está sendo hostiado e hospedado o jogo em questão. Nesse caso funcionaria da seguinte forma:
Sua Casa ----- > Servidor PROXY -----> Servidor do Tibia.
O proxy funcionaria nesse caso como um atalho, que faz com que as informações que foram enviadas da sua conexão possam ser respondidas de uma maneira mais rápida pelo servidor hoster :)
2 - Depois desse blábláblá todo, esse troço é seguro?
Sim, e MUITO! Os servidores de proxy trabalham com uma ponte de dados criptografada em SSH, ou seja, como disse o amigo ali em cima, a unica coisa que a pessoa pode ver é o sinal, mais NADA.
3 - Mais que diabos é SSH?
O SSH (Secure Shell) é um programa para logar em um outro computador usando uma rede, para executar comandos em uma máquina remota, e para mover arquivos de um computador para outro. Ele fornece autenticação forte e comunicação segura sobre canais inseguros.
4 - O proxy faz diferença, sim ou não?
Sim, faz diferença, pois formando essa ponte de tráfego mais rápida de Envio/Recibo de dados, sua latência no game diminui drásticamente, fazendo como se você tivesse do lado do hoster. :)
5 - O tibia permite isso?
Sim, não tem nenhuma lei ou regra que inibi o uso de servidores proxys para diminuir sua latência no tibia, e isso ja foi postado o link com o CM falando no forum oficial.
Bom, espero que depois disso, tenham entendido melhor o que é o proxy :)
:*:*:* s2 pra vcs HUAHUAH
testei e deu certo!
pqp mt bom! :wub:
opa amigao..deixa eu pergunta..quanto q eh sua net?
e no video com o proxy vc foi apenas nas setinha?! sem nenhum dash nem nada?!
pra vc etr noção a minha é de 200k :P