Bodão ta indo no Scart? kd o wola man... star na cabeça dói? pena q não gasto injust c maker... bjoks galera da severance!
Abraço pro maxa... fiquei sabendo q vai parar de jogar aff.... coloquei premmy account em vão?
Plxx Fusão me Kika!
Versão Imprimível
Bodão ta indo no Scart? kd o wola man... star na cabeça dói? pena q não gasto injust c maker... bjoks galera da severance!
Abraço pro maxa... fiquei sabendo q vai parar de jogar aff.... coloquei premmy account em vão?
Plxx Fusão me Kika!
Não fui no main char mais fui de maker e matei calopsyta :$
MAIS TA AI NÉ NEGADA :$, NEGO COM DESCUPA DE KIKE TS E TALZ. MAIS AXO QUE É FALTA DE BRAÇO MESMO :P
FUSAO ME KIKAA PLZZ
Guardian of rod (Ta nabera)
Hail Illusion
Foda nao é nem perder batle.. por q pra mim tanto faz... é um jogo e só ! nu passa disso
foda é nego fazer as coisas e dps vir pro forum pagar d santo.. " ah desculpa d nuke " ta na hora d deixa d ser mlk né ! , nuka ai c vcs só jogam a base disso tanto faz pra mim... mais aprende a falar a real nao ficar dando d santo em forum
vlw ;*
engraçado eles chorarem de nukarem quando aqui em solera eles derrubam o server e nukam nego nosso e acham graça lol
Mesma tatica de sempre dos noob de Aldora, pagar pra alguem virar spy pra ficar passando nav e TS pra nukarem.
Pensem um pouco, achem o spy e pronto. War ganha d novo.
c é duente mental ou oq ?
eu q vou no meu chá rapa... só ñ vou quando to em acc lv + alto ... mais eu sempre fui no meu druid... na war passada fui em praticamente todas as batles q teve.. as q nao fui eu tava off e nem o chá foi justamente por eu estar off...
olha direito antes d falar merda ...
vc deve ser duente !
fala mais q o hunted aumenta? parar vc tem problema mental.. vai c tratar
qm liga pra hunted? c vc depende d tibia pra viver o problema é seu , to ligando pra hunted pod cobrar quanto quizer ai seu problematico !
ganham uma battle e axam q ganharam a war
engraçado, funny, sl.
vão nukando enquanto dá.. pq sem vcs ja sabem o resultado néh?
kiss :*