Aew biba, lvl 50 e o bonus não reparado pela galere do MMS que vc pediu pra usar mas eu não dexei rss
KPAOKEPOAKPEOA é nois manow!
Ps: vai treinar plz, sem ironia IAHUIEAHEA poe um poco + de skills pra nós fuder todos os lixos :rolleyes:
Versão Imprimível
Aew biba, lvl 50 e o bonus não reparado pela galere do MMS que vc pediu pra usar mas eu não dexei rss
KPAOKEPOAKPEOA é nois manow!
Ps: vai treinar plz, sem ironia IAHUIEAHEA poe um poco + de skills pra nós fuder todos os lixos :rolleyes:
o certo seria hail noobs obesos pk team kkkkkk
so n fica fazeno topico de cada up pq eh hiper mega flood
gogo 60 e bota 80~85
Porem, meu caro, algum adm pode atender as oraçoes de todos aqui, e dar um alerta por flood. ;]
Pois todo dia, ele posta aqui, coisas inuteis! Ele upou lvl? legal! mas precisa todo santo level postar aqui? não seria melhor upar pro 55 ai sim postar todas as fotos?! :o
Responde nesse tópico mesmo o nome do seu char e o mundo que eu vou fazer questão de matar seu char, seja onde for, eu crio um char no seu mundo, upo e te mato.
E isso nem é flood, afinal ele pode fazer o tanto de posts que ele quiser desde que não saia das regras, ninguém é obrigado a fazer LT, que também é uma forma de flood já que só neles é permitido o tal do "triple-post" até.
Nem sou obeso, tenho uma pancinha saudável :yelrotflm
Digamos que ela não me atrapalha em nada na hora de chegar junto em alguma mina :yelrotflm
Quem fala fala fala, mas no final peida é você, quando decidir ser um pouco mais macho do que você se diz ser manda replie aqui ou MP, eu sei que você tem medo do meu team mas relaxa, ninguém vai ter motivação pra te matar assim, temos mais coisas a fazer :riso: Ou não mwahaha :10:
parabens go go bk quest xD
Meus pesames pelo seu cachorro... :/
@
Parabens pelo char ;)