Leather Armor + Piece of Iron + Iron Ore = Plate Armor
ridiculo
Leather = pele/couro
tu vai muisturar uma camisa de couro com pedaços de ferro e fazer uma plate armor???¬¬ sem contar q iron ore é bem mais valioso q plate armor
REPROVADO
Versão Imprimível
Leather Armor + Piece of Iron + Iron Ore = Plate Armor
ridiculo
Leather = pele/couro
tu vai muisturar uma camisa de couro com pedaços de ferro e fazer uma plate armor???¬¬ sem contar q iron ore é bem mais valioso q plate armor
REPROVADO
Primeiro a respeito dos itens sugeridos...
a knight legs seria um abuso... e a golden facil de mais... necessita revisão.
Quanto a proposta do forge é boa, mas eu não vejo da mesma forma que vocês. Acho que poderia ser criada uma skill para se fazer itens e de acordo com que você fosse progredindo upando a skill liberasse novos equipamentos para serem forjados. É claro que existiriam alguns fatores limitantes para upar essas skills:
#cada item feito só poderia ser refeito após 7 dias
#itens básicos como plate armors seriam difíceis de se fazer pois seriam os únicos itens permitidos de se fazer nos primeiros leveis...
e por ai vai...
A idéia em si sua é excelente mas necessita rever conceitos antes...
Aprovidinho,bem bacana. Só espero que não fique mto apelão,por exemplo,a defesa dos knights e etc.. xD
AHN???????Citação:
Aprovidinho,bem bacana. Só espero que não fique mto apelão,por exemplo,a defesa dos knights e etc.. xD
--Topic
Runescape e milhares de jogos tem isso, mas duvido que vão por agora, se na epoca em que a cip tava plagiando na cara dura não copiou esse sistema.
Seria bom pra quem tem preguiça de upar, outro metodo de fazer grana sem matar bixos, mas as sugestões ta horriveis HSHUSAHUAHU!!!
Só a iron ore ja é 1k, pra fazer plate armor????
Fumou oregano é???
Tem muita coisa a ser aperfeisoada(português killed)
não teria muito lucro na sua ideia tambem , mas eu aprovo :>
Não é original,
porém é uma boa ideia, vai ser tipow mu, voce coloca os itens chaos pra fundir e sai outro =) ...
Porém...
Poderia não sair como o esperado, eles avacalharem com o tibia =\, caso fossem apenas poucos itens de atk e def medianos ia dar certo, mais se fosse pra fazer aquelas fodona =x
Aprovada :thumb: