@Ptah
Também não ri, mas conheço bastante gente que se agrada com coisas dorgadas, ou até mesmo coisas que parecem o desenho do pica-pau =)
@Fake
Nemri, o cenário ficou simples, mas até tem um certo "charme";)
Versão Imprimível
@Ptah
Também não ri, mas conheço bastante gente que se agrada com coisas dorgadas, ou até mesmo coisas que parecem o desenho do pica-pau =)
@Fake
Nemri, o cenário ficou simples, mas até tem um certo "charme";)
Ele está falando sobre a sua fake, não sobre a dele. Se quiser falar sobre a dele, vá ao tópico dele.
Aceite as críticas, elas vêm para o bem :cool:
@Fake:
Estou concordando com o Ptah, a fake está com um humor meio infantil o_o.
E todos riram porque a idade mental da maioria é baixa aqui, e isso não é novidade. Não, eu não estou dizendo que vocês são doentes, eu só estou dizendo que tem muita gente que esquece de desenvolver o humor de forma mais "adulta".
A fake tá bem feita esteticamente, mas não teve muito sentido.
Tá boladona só por que eu não te acho humilde, se quiser falar da minha fake te recomendo dar um up no meu topic e_e
Do mesmo jeito que você não ri de algumas fakes eu posso não rir de algumas e todo mundo sabe e você mesmo me disse que você não é bom em bolar gifts ._.
Nota: Do mesmo jeito que a sua série tem o objetivo de ficar clichê, a minha fake tinha o objetivo de ser drogada e alucinógena:)
Parece humor de pica-pau mesmo airiariaira
Mas eu gostei, tá bonitin. Parabéns Kerky!
bjks
Mas eu não estava falando da sua fake.
Eu falei que prefiro fazer uma fake assim do que fazer uma fake de um quadro como a maioria daqui faz.
Ou uma fake que o aniversariante morre. :wscared:
E como assim você não me acha humilde? Quando você disse isso? ._.
..:: Lorofous ::..
Também não ri nem um pingo ._.
Fui abaixando e lendo os posts e comecei a me achar anormal, todos estavam "mijando" e eu não tinha nem esboçado um sorriso, mas aí vi o post do Ptah e vi que pelo menos uma pessoa concordava comigo.
Bah, feliz aniversário Kerky!
nem ri e.e
eu já devo ter dito q eu n rio em nenhuma fake
anyway, fico bem feita e parabéns kerky q
A~