nda a vre com jogo do kpta ;)
Versão Imprimível
nda a vre com jogo do kpta ;)
hehe, Isso acontecia quando eu tinha soh Discada mesmo.(Fikava o tempo penssando em Sabado e tal mais agora e Banda LArga)eu fico as vezes semanas sem Tibia mais como disse me sinto mal.
É isso mesmo... olhe ali <== pras info do meu char. E olhe a quantidade BOSSAL (ou é colossal?) de coisas que eu posto. Me divirto muito... tanto que quando meu pc deu pau, instalei um 100 mhz bem lerdo e fiquei jogando soh fazendo putaria, contando história, lendo livro, e treinando ML (bom, isso dá pra treinar ao mesmo tempo), e semana passada me diverti pacas, tomando o maior dano de rot da vida - Bem, eu fui caçar bugs e rots com o meu druidinha enquanto eu conversava sobre "matemática de derreter o cérebro X paradoxx" no game chat... eu com os meus ekips podres (Deixei o meu p-set e o crown shield no dp pra se morrer lagado eu num perder), fui de leather legs, studded armor, legion helm, e warhammer e umas runas e comida. Quem me visse assim ia pensar que eu era um maker tosco, quando na verdade é o meu melhor char... quando ia terminar o dia... You lose 53 hitpoints due to an attack by a Rotworm. Tive de usar vita e cascar fora, aquele rot tava menstruado!Citação:
Postado originalmente por Ozner
Tibia não é só buscar equips, é história, é caçada a mistérios e tesouros. Ou então explique se não foi isso que fez o famoso Pytru, dono de equipamentos invejáveis, se não me engano ele vendeu o cobiçadérrimo Thunder Hammer que ele tinha há oito anos. E não foi em quest tosca de baúzinho que ele conseguiu não... ele explorou, leu, brincou, fez concurso de poeta, e quando menos esperava... achou a porra daquele martelo. Ele tem isso tem ss dele no lv31 com isso+Demon legs + Golden Helmet. Enquanto isso tem mto cara que corre desesperado para pegar level 80+ de maneira absurda achando que vai ser o cara... Brinque, promova eventos, e não faça o roleplay de "Como vais, nobre cavaleiro?".
Bom, cansei de falar e desorganizei tudo.
Falei.
Alca.
sim, por que todo jogo que eh "um mundo Inrreal,Mundo do "demonio" e isso eh um jogo do diabo sim.. pq todos jogos ke sao um mundo de "fantasia" eh do diabo ke controla
É chato ver que garotos(as) de treze anos ou menos estão pensando assim...
Quando eu tinha 13 anos o computador era uma alternativa pra passar o tédio e não a causa dos meus problemas...
Vocês têm que saber conciliar a vida com o passa-tempo!
Não acredito que Tibia seja a única alternativa que você tenha na vida...
Tenho certeza absoluta que há mais coisas pra você fazer! :D
Abraços! ;)
Aff... Jogo do capeta, mensagem subliminar? Não existe isso. Pode até ter uma mensagem mas para ela te afetar você deveria lê-la, já que o subconsciente não processa coisas que somente o consciente pode processar, como a leitura.
O máximo que acontece é vir um "capeta" no fórum causar polêmica.
humm, como disse voce esta tentando superar isso mas tente fazer isso:
- Nao jogue nos dias de semana, so no sabado e domingo, nao importa se vc tenha banda larga ou nao, eu tenho e minha mae so deixa sabado e domingo.
-Vc tem irmaos, jogue bola com eles, é a melhor coisa.
-Assista tv, futebol(domingo tem corinthians e sao paulo), novelas, seriados da warner(recomendo mto), chaves(recomendo mto) e aquelas pegadinhas do joao kleber, etc...
-Como disse o Alca Vicius, tente pensar como roleplayer, nao falar como um, imagine so vc ta morrendo por poison e tem q falar: "ola grandioso monge! Poderias me curar desse veneno tao terrivel?"
Só isso
Ps: Funcionou comigo.
1° Conselho Relaxa se ta tenso
2° Conselho Jogue apenas pra se diverti ..
3° Saia com amigos .. qdo estiver vom eles nem vai sentir falta de tibia
4° Arrume uma mina e vc vera ki nem ligara pro tibia direito ;p
Po, comigo tambem foi igualzinho cara, vc nao tem controle
flw
Quando eu jogava tibia, eu realmente gostava de jogar
mas nunca deixei d fazer as coisas EXCLUSIVAMENTE pra joga tibia, as vezes eu não saia com meus amigos pq eu tava com sono, ae dormia um pouco e dps ia jogar, mas nunca deixei d me divertir na vida real por causa do jogo..