Cada vocação tem sua desvantagem e vantagem.
Elas estão balanceadas e ponto final,tá enxendo esses tópicos.
~HardLife
Versão Imprimível
Cada vocação tem sua desvantagem e vantagem.
Elas estão balanceadas e ponto final,tá enxendo esses tópicos.
~HardLife
Acredito que não.
Os knights ainda estão em alta, tanto que os tops são todos knights.
O que eu vejo é o seguinte. O Druid nunca teve skills úteis (a "ue" deles era apenas uma magia que deixava com poison), não tinha runas úteis a não ser a UH. Por isso eram deixados de lado.
Hoje em dia, o Druid tem muuito mais spells, é muito mais útil do que antigamente, mas não chega a passar um knight. Sem um knight, o druid não pode caçar em certos lugares antes de um nível muito avançado. Sem um druid, um knight não consegue caçar em lugares que deem muitos gastos com life, ou seja, o druid ajuda o knight e o knight ajuda o druid mutuamente.
Pra mim, apenas balanceou as vocações, como todas as outras.
esta bom do jeito que esta n precisa de mudanças paladino por muito tempo era horrivel e os kinas reinaram por anos e anos enquanto os mages ficaram por bom tempo caçando com armas e runas.
Agora por que não reinam absoluto querem mudanças? esta muito bem do jeito que esta foram feito estas mudanças para unir mais o pessoal e não cada um no seu canto caçando sozinho. Esta balançeado cada um com suas vantagens e desvantagens daqui a pouco os kinas vão querer fazer runas tbm quando mais faz as coisas mais querem esta é a verdade o povo nunca ta satisfeito.
Estou impressionado com o grande número de pessoas defecando pela boca. lol.
Ao meu ver, as vocações estão balanceadas, cada uma tem sua vantagem, que equivale a vantagem do outro.
e eu ja fico impressionado com o numero de pessoas que defecam pela boca que as vocações estao balanceadas ...
sinceramente, foda-se a sua opiniao e a opiniao individual de cada um, parem de dar opiniao, olhem os fatos, FATOS, comparem, vejam o que cada vocaçao faz, o custo disso, a variedade, etc...
nao me venham com ta balanceado, nao tem nada balanceado, knight está muito atraz das outras 3 vocaçoes, nao existe ta balanceado, olhem os fatos, só isso.
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=369782
cara, le ali, ja falei tudo ali inumeras vezes repetidas, serio mesmo nao to mais com 1% de vontade de escrever a mesma coisa de novo, desculpe...
realmente, só acha que ta balanceado quem fica trancado com sua voc numa merda de uma cave a vida inteira e depois vai ver video das otras vocs e pensa "legal ta balanceado".
as pots literalmente ferraram com os knights que tem que pagar absurdos em uma bp de uhp que cura 800 de vida, este é o ponto mais obvio que esta desbalanceado, um knight para caçar hardcoremente falando, tem que ter gastos imensos com pots que são os olhos da cara enquanto todas as outras vocs tem um heal ótimo
palas nao tem vez?
soh tem um ataque cavalo,heal cavalo e se souber jogar soh toma dano de magia ¬¬
a ultimate health pot nao serve pra quase nada
qdo a hunt eh de media pra facil se usa mana potions(e em algumas dificeis tambem)
hj em dia tem muito bixo forte e eh normal tomar dano de 800+
vai blockar ghastly dragon no lvl 150- de ultimate e ve se vc aguenta
eh sio ou templo filho
Eu acho que o pally e o mais benificiado e a melhor vocaçao neste momento.