na minha opnião o ki vai cair serão os botter HL pq maker pros donos n ira fazer falta,
criara outro e mais outro e mais outro
nun ciclo vicioso
ja ki aconta banida vai ser o maker n o principal
Versão Imprimível
na minha opnião o ki vai cair serão os botter HL pq maker pros donos n ira fazer falta,
criara outro e mais outro e mais outro
nun ciclo vicioso
ja ki aconta banida vai ser o maker n o principal
(otimista mode) isso indica q o povo ta tomando consciencia e as medida da cip ta surtindo efeito
(realista mode) isso eh pq além do povo q usa bot ja ter o bot, o numero de novos jogadores de tibia vem diminuindo, ja q estes eh q são mais tentados a usa bot
Como ja disseram o brasil continuaria em primeiro do mesmo jeito. Brasileiro só faz merda.
@
Espero que um dia isso acabe[Ingenuo mode off]
O povo pega o bot em sites que ja são famosos entre os botters ou com amigos, por isso a procura diminuiu.
espero que isso não seja apologia
Diminuiu porque todos sabem onde pegar hehe
Me pergunto se esse meu post seria apologia...
Triste mesmo é ver que o Brasil é o azul mais escuro ali. Não entendo essa vontade dos Brasileiros estarem a frente de todos, afinal... Somos um país de terceiro mundo. :confused:
Se todo mundo tivesse a vontade que tem pra trapacear na vida só que pra melhorar o país... Não estaríamos desse jeito.
ja era tempo... :wub:
A cada update lançado no tibia é lançado nos programas ilegais, ou seja, quem continua usando mesmo ja possuindo o bot, quando lançarem um update eles terão de fazer o download, o correto seria fazerem a tal pesquisa logo depois do update, ou assim que lançarem a nova versão do bot disponivel para download. em parte seu comentario está errado ( na minha opinião ) mas sobre o numero de players diminuindo não tenho nada a discordar
Eh verdade a procura por bot vem diminuindo assim como os jogadores de tibia.
Antigamente era só 55 mil player + on simultaneamente no jogo
hoje em dia nao passa de 30 mil, isso ninguem ve
e o que adianta acabar com bot uma hora dessa sendo q 90% dos player jah se beneficiaram com isso.
Tibia tem quase lvl 500 ja só o que me faltava dizerem tbm que nao eh bot =)
By Ajudante
HIOOEIWAOIHEWAI pode cre
@topic
acho que a cip deveria reformula o jogo, atualmente o respaw eh por quantidade de pessoas on, qerendo ou nao, os bots banidos vao faze falta pro respaw fica mais rapido, menas gnt on respaw demorado.. nisso a cip deveria da uma olhada
abraços!
Pois eh, assim como alguns disseram, também creio que o povo tem parado de usar bot no main char com medo de ban... mas enquanto a CIP não descobre um jeito de colocar um ponto final no botting, haverão chars especialmente feitos para catar grana no bot... e embora utópico, acredito que esse dia chegará ^^