pra mim ficpu faltando soft boots e winged helmet mas ta mt bom o topico ,gratz
Versão Imprimível
pra mim ficpu faltando soft boots e winged helmet mas ta mt bom o topico ,gratz
Na minha opinião o TH acho q ele foi o item q + jah gerou polemica (pelo menos nesse forúm e entre as pessoas q conheço q jogam tibia) se existe senaum existe (agora jah está provado a pessoas q tem ele) aonde está kest q tem ele por isso voto nele...
o item + raro eu acho q é a Excalibug pq ninguem nunca chegou a tocar nela o.o
As historias que vc escreveu sobre os itens são verdade sim!
Pra mim a cyc sword e o bless são os dois itens mais misteriosos que já existiram por envolver muita força e muito roleplay!
Nenhum desses...a resposta é simplesmente EXCALIBUG!A espada lendária que um dia pertenceu á Banor e hoje tem paradeiro desconhecido.Todos esses itens(exceto a spike de rook)alguém já pegou o já viu.Já a Excalibug é uma lenda.
Um... er... Excalibug? Que espada é essa? Não é a warlord não neh? Blah ja falei besteira. Vc deve ver que na parte da Cycmania, diz que a MLS é a segunda arma mais poderosa que já existiu, a mais forte deve ser essa... mas os registros que encontrei são a da Excalibur, e nao Excalibug, e no Tibia mesmo.Citação:
Postado originalmente por Guardian of Muritanya
Em troca... se alguem souber me explicar de onde apareceu essa lenda da excalibug eu ficaria agradecido (Fiquei totalmente fora da net durante um tempo critico - de dezembro a fim de março, antes disso eu nao ouvia nada sobre a excalibug).
E a spike sword de rook... me provem quem que tem ela. Até agora não existe registro de nenhum player que tenha conquistado ela.
Abraços? Nah...
Alca.
É óbvio que eles estão falando de Eternal Oblivion, Bubble e Cachero :rolleyes:Citação:
Rumores dizem que há apenas três guerreiros, um cavaleiro, uma jovem cavaleira e um excêntrico feiticeiro que são capazes de enfrentar essa jornada, mas eles mesmos sabem que é arriscado demais ir nessa busca.
Afinal respectivamente eles são dois cavaleiros (knight's) e um feiticeiro (sorcerer)
Bem... a maioria dos NPCs responde alguma coisa quando você fala sobre a Excalibug... como o mito surgiu é um tanto óbvio: a ciptalista se envolveu em nossa sociedade tibiana e expalhou a informação...Citação:
Postado originalmente por Alca Vicius
Dizem que o Sunrise tem... mas dizem, ainda não há registro algum de quem a possua.Citação:
Citação:
sim Alca...
a registro sim
um video
(a menos q seja fake)
eu tenho
c tu kizer me manda mp q eu t mando por mail
^^
[]'s
Eu já vi esse vídeo.Citação:
Postado originalmente por BoGaS
E estive compilando o OTserver para ver como é, cansei de ouvir falar dele e resolvi ver como que ele funga para ter razão em mandar o pessoal calar a boca quando fala certas coisas. Pois bem, existe já o OT para 7.4, e o cara com certeza foi bem cuidadoso ao fazer os detalhes... mas eh fake. Eu vi como que era e vi os defeitos. O mais berrante é quando ele dá o look lá no mino hell, aparece 50 oz. Qdo ele vai pro centro muda para 50.0 oz, que eh o correto. Dentre outras coisinhas mínimas... mas eu duvido que o cara vai realmente mostrar a sword. Eu só acredito se aparecer ali na deathlist dele "Killed by a minotaur mage". Ou ver a espada. E, ali um tesouro guardado por MINOTAUROS... o que estaria fazendo um DWARVEN shield ali?
Sendo assim, o mistério continua...
Flws,
Alca.