-.-Citação:
Postado originalmente por Ric@rdo
Red Skull em calmera ?
não da kra calmera é non pvp -_-"
Versão Imprimível
-.-Citação:
Postado originalmente por Ric@rdo
Red Skull em calmera ?
não da kra calmera é non pvp -_-"
lol
kd a ss
:rolleyes:
So to vendo Photobuket.com !Lolz ! cada a SS ?Citação:
Postado originalmente por Rei aldor
orra.......a ss tah aih po
ow nao to vendo nada alem de photobuckt exessevi que bizarro
aehaeuaehuaehauehaeuheauhaeuhaeuaehuaehaeuhaeuaehu ahaeuhaeuaehuaehaeuhauhaeuaehahaehauhaehaehaeuhaeu ahuaehaehaeuaehaeuhaehaeuaehaeuhaeuaehuaeheuaheaua ehuaeaehueahueahaeuhaeuheuaeheuaaeuaehuaehaeuhaeuh aeuaehaeuaehuaehaeuaehaeuhaeuaehaeuaheuaehaeuaehua ehuaehuaauCitação:
Postado originalmente por Juburingo
to me acabando de rir aki vei....
mas n eh?? ele vende a sov e compra demon armor (1+1=?)
eh estranho.. mais po sei lah... o cara tem 2 bp d MPA..... se ele quiseh ele vira gazilhonario... grana pa caraleo... ele pode t comprado a demmy armor nao?
mals pela merda q eu flei .. mals mexmo eh q eu vi um video da bubble q ela pega demon armor e ela jah ta de sov e stonecuter qdo volta pra casa .. por causa disso .. mal ae ... mais tbm neh eu num pensei na ipotese do namoradinho lindo dela q eh GM uahauhauh ... ter dado as coisas :P mals mesmo ... e otra ... erra eh humano .. !
Citação:
Postado originalmente por tOaD^
eu juru q eu numn lih issu!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :mad: :mad: :mad:
Assim como o outro que disse que pode fazer 4x...Citação:
Postado originalmente por Juburingo
Você está errado.
Quando você faz a primeira vez e tenta entrar de novo você é barrado na segunda porta da annihilator (A de quest, com a rosa).
E o Cachero...
Sei lá mas eu acho que ele tinha pego a Demon Armor dele ANTES da SoV não sei como (Eu acho que foi na quest antiga) ai depois ele fez a quest e pegou a SoV...
Flws!!