consertado
Versão Imprimível
First brazilian paladin level 100: Chico-Butico :riso:
Já virou rotina alguém fazer um tópico sobre isso, sendo que tem um fixo muito melhor e mais atualizado.
O fato de eu não colocar o recorde desse jogador que dizem que ele pegou level 8 em 3 segundos, é simples, é porque não é verdade e vou explicar porquê:
O tempo de um char começa a ser contado a partir do momento em que ele foi criado, ou que logou pela primeira vez no Tibia, e obviamente, como todo mundo, ele teve que ir do level 1 ao 8 para sair de Rook,(só aí já levam pelo menos umas 2 horas no mínimo), para sim depois, fazer o esquema com os amigos, de atacarem o Behemoth, e ir do level 1 ao 8 de uma vez só.
tá MUUITO desatualizada UHAEUHEAHU
Maior lvl banido? ãn? ãn? Uu
Aff, cada um vem falar merda ake (y).
Primeiro: Ele falo primeiro lvl 8 mais rapido e não primeiro a passar de rook a main blz? e quando conta lvl, é quando ele começa pega lvl 1, lvl 2 etc, ele pego tudo di uma vez e daonde vc tiro essa historia de Behemoth??????????
Segundo: Pelo que eu fiquei sabendo ele saiu atacando um monte de bixu por ai lvl 1 sem matar totalmente, dps os amigos dele foram la e so dava um hit e os bixu morria e dai conseguiu do lvl 1 ao 8 (Desculpe se isso estiver errado!)
Terceiro: Quando não saber do que o responder não falar as coisas erradas vey.
Curto ver esses recordes e curiosidades... mas ta vem desatualizado né?
Mas a intençao foi boa...
[]'s
Citação:
Dragon Scale Helmet: Avrill
Fail!
Você viajo mesmo vey
O Detetive L ta certo, um amigo do cara blocou dois behemoths pra ele, ae o cara deixou os dois com a life quase zerada e se rookou. Quando ele terminou de se rookar, o amigo matou os behemoths, fazendo com que o jogador passasse do level 1 pro 8 em 3 segundos