Versão Imprimível
Citação: Postado originalmente por Mendanha testando Citação: Postado originalmente por GrYllO bleh Citação: Postado originalmente por Professor Girafales Teste realizado com sucesso. Teste realizado com sucesso. Teste realizado com sucesso. Bônus: You have selected 2 posts that are not part of this thread. Quote these posts as well, or deselect these posts. Citação: Postado originalmente por Kamino Só não quota tudo Citação: Postado originalmente por Edu Apokalipse Im the quote master. ok, funfando lol ?
Iá, que massa
Citação: Postado originalmente por Edu Apokalipse Não tava funfando não Edu, porque tem que clicar em "Responder", resposta rápida não funciona. Citação: Postado originalmente por Edu Apokalipse Im the quote master. ok, funfando Citação: Postado originalmente por Professor Girafales Teste realizado com sucesso. Teste realizado com sucesso. Teste realizado com sucesso. Bônus: You have selected 2 posts that are not part of this thread. Quote these posts as well, or deselect these posts. Citação: Postado originalmente por Rasunik Iá, que massa Citação: Postado originalmente por Anderslash Testando multi quote 1 Citação: Postado originalmente por Anderslash Blablabla 3 .
Citação: Postado originalmente por Edu Apokalipse Im the quote master. ok, funfando Citação: Postado originalmente por Edu Apokalipse Não tava funfando não Edu, porque tem que clicar em "Responder", resposta rápida não funciona. lol!
Por que não aproveitam e fazem o sistema e quotar o que o cara quotou? Exemplo: Citação: Postado originalmente por Luucas Ferreira Citação: Postado originalmente por Edu Apokalipse Im the quote master. ok, funfando Citação: Postado originalmente por Edu Apokalipse Não tava funfando não Edu, porque tem que clicar em "Responder", resposta rápida não funciona. lol! Se eu fosse quotar o user de cima, viria assim a mensagem. Podia ser um botão especial, que tal implantar?
Citação: Postado originalmente por Martiny Por que não aproveitam e fazem o sistema e quotar o que o cara quotou? Exemplo: Se eu fosse quotar o user de cima, viria assim a mensagem. Podia ser um botão especial, que tal implantar? Vai por mim, assim fica muuuuito spam de vez em quando ._. E minha ideia foi implantada, valeu :D
Citação: Postado originalmente por Maldorca Saeli Vai por mim, assim fica muuuuito spam de vez em quando ._. E minha ideia foi implantada, valeu :D É, agora fiquei pensando naqueles tópicos de discussões religiosas ._. Imagina só o spam D: gzzz anyway
Citação: Postado originalmente por GrYllO bleh Citação: Postado originalmente por Mendanha testando Citação: Postado originalmente por Anderslash Teste Teste Citação: Postado originalmente por Anderslash Blablabla 3 Citação: Postado originalmente por Anderslash Multi quote 2 Citação: Postado originalmente por Anderslash Testando multi quote 1 Citação: Postado originalmente por Professor Girafales Teste realizado com sucesso. Teste realizado com sucesso. Teste realizado com sucesso. Bônus: You have selected 2 posts that are not part of this thread. Quote these posts as well, or deselect these posts. Citação: Postado originalmente por Kamino Só não quota tudo Citação: Postado originalmente por Edu Apokalipse Im the quote master. ok, funfando Citação: Postado originalmente por Edu Apokalipse Não tava funfando não Edu, porque tem que clicar em "Responder", resposta rápida não funciona. testandoooooooo aaaaahaaa ihiiiiiiii
Citação: Postado originalmente por Anderslash Blablabla 3 Citação: Postado originalmente por Anderslash Teste Teste Citação: Postado originalmente por Mendanha testando Citação: Postado originalmente por GrYllO bleh Citação: Postado originalmente por Professor Girafales Teste realizado com sucesso. Teste realizado com sucesso. Teste realizado com sucesso. Bônus: You have selected 2 posts that are not part of this thread. Quote these posts as well, or deselect these posts. Citação: Postado originalmente por Kamino Só não quota tudo Citação: Postado originalmente por Edu Apokalipse Im the quote master. ok, funfando Citação: Postado originalmente por Edu Apokalipse Não tava funfando não Edu, porque tem que clicar em "Responder", resposta rápida não funciona. Citação: Postado originalmente por KyFromHell lol ? Citação: Postado originalmente por Rasunik Iá, que massa lol
Citação: Postado originalmente por Martiny É, agora fiquei pensando naqueles tópicos de discussões religiosas ._. Imagina só o spam D: gzzz anyway Imagina só o BAN :D