É, parece que um Senior Tutor foi hackeado e o hacker está reportando tópicos em diversas partes do Fórum.
E vai ter gente que não vai poder postar no fórum, até que a CIP recuse os reports. :X
Versão Imprimível
É, parece que um Senior Tutor foi hackeado e o hacker está reportando tópicos em diversas partes do Fórum.
E vai ter gente que não vai poder postar no fórum, até que a CIP recuse os reports. :X
tem amigo meu lah nessa parada O.o lol
Como isso nao eh uma coisa constante nao acho que seria necessaria uma reformulacao nos poderes de Senior Tutores.
Porem foi um acontecimento triste esse.
-= Editado =-
Eu postei essa proposal lá mas o cara reportou meu tópico... :PCitação:
Isso levanta uma questão: será que não está na hora da CipSoft estabelecer um limite para tutores ao reportar um tópico para investigação? Aparentemente, já passou da hora.
Acabei de falar com o responsável pelo msn. Ele diz que não hackeou ninguém, apenas se cansou do jogo e resolveu fazer essa brincadeira. Ele prometeu revelar a sua identidade amanhã e disse ser de pythera.
Nao da pra caçar com esses lag's e kick's, nego vai zua o forum mesmo.
zuera.
huahuahuauh
Bem, como a própria CIP já anunciou dias atrás, tutores e senior tutores vão virar meras vaquinhas de presépio, então não haverá mais esse tipo de problema. E o st que fez isso já vai receber delet direto.
[ ]'s
:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
Meu medo era q os kara naum se tokacem disso
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
:10:Meu tbm é q os pc da cipsoft naum são bom o suficiente pra guenta uma praguinha uhsauhsuhauhsauhsauh'