@Mano Pepper
Seria jogos em que você upa matando monstros, muitos monstros. Não há outra forma de upar sem ser desse jeito.
@Darak
Ueh, faz um time só com Digimons da primeira versão. Tão simples.
Versão Imprimível
@Mano Pepper
Seria jogos em que você upa matando monstros, muitos monstros. Não há outra forma de upar sem ser desse jeito.
@Darak
Ueh, faz um time só com Digimons da primeira versão. Tão simples.
Nah, é podre.
Igual pokemon, depois dos 151 ficou uma merda.
qual a configuração pra joga?
É um jogo bem velho, não precisa de PC foda para joga-lo.
Os requisitos máximos são:
CPU: Pentium 4
RAM: 258
Memória de Video acima de 16 MB
Ou seja, meio impossível alguem não ter PC para jogar.
Esse jogo é o mesmo que a versão coreana?????/
Se for PUTA QUE PARIU, há anos que eu tento jogar a versão coreana, só que os ips brasileiros foram bloqueados, nunca mais consegui entrar.
Tinha um Terriermon (l.38), e um Elecmon (l.36), ambos estavam quase na fase Mega.
É cara, mesma coisa. Só que tem mais chances agora para você capturar um digimon, então é melhor jogar logo antes que mudem.
Logo nos primeiros 30 minutos que estava tentando capturar, eu já tava com 3 digimons.
Me lembro ainda que tinha que ficar mais de uma semana tentado no coreano para capturar, e eu só consegui um Bukamon ainda D:
Pra que serve o BattleLevel? .-.
Que server vocês estão jogando? Eu estou no Antyla...
Estou com um Guilmon lvl. 20, Garurumon lvl.21, Agumon lvl.18 e Patamon lvl.12
Eu to jogando tb pra quem jogava digimon no play 1 vai gosta desse , os digimons são todos do 1 só os 3 que vc começa que é do digimon 3 e acho que eles adicionaram só pra por 1 dinamismo nas lutas com as cartas do 3 pra vc poder aumentar seu atk , def , recuperar sangue etc... no meio da luta.
To jogando no Antylla tb meu nick é Gryfn , to com Kiubymon lvl 23 , Greymon lvl 21 , Angemon lvl 21 , Garurumon lvl 22 e Gatomon lvl 22.
Queria sabe pra que server o BattleLevel e se tem como "guarda" os digimons pra capturar outros