Pra mim não faz diferença...jogo sempre entre 6 e 9 da manhã quando não tem quase ninguém logado...
Além do mais... uma hora dessas a CIP vai descobrir um jeito de detonar os botters de uma vez...
té lá...vô só no aguardo.
Versão Imprimível
Pra mim não faz diferença...jogo sempre entre 6 e 9 da manhã quando não tem quase ninguém logado...
Além do mais... uma hora dessas a CIP vai descobrir um jeito de detonar os botters de uma vez...
té lá...vô só no aguardo.
;)quem garante.....agora nao da pra saber mais ...........;)
LoL , meu rl ta de bot deis de 1 hora da tarde hj (Isso msm ele ja tem bot :O) e nem sombra de ser ban , e meioo randow isso t.t
Bom, pelo menos temos numeros...
Agora que nao da pra ver no perfil do char..ele ainda mostra o char la mas sem falar se foi ban ou nao OU simplesmente nao mostra o char(como se fosse procurar o LP por exemplo)
Quero dizer...
Digacmos que o cahar.. "Botter 1" foi ban...se eu procurar por ele no tibia.com aparece a pagina dele MAS nenhuma msg de ban?
Ou nem tem como achar o "Botter 1"
The character name Botter 1 does not exist....
E pensar que eu me animava tanto vendo esses números...
Agora que não dá pra conferir se realmente os botters foram banidos pelo Character Information, que diferença faz? Eles podem divulgar que baniram 123456789 contas, e nunca vamos saber se é verdade.
Deveria ter uma lista de quem foi banido, pq se ñ nao acredito que 106.554 contas fora banidas.
totalmente ineficiente a cip. realmente, pode por qualquer numero lá, que nao saberemos se é verdade.
Mas eles foram bem inteligentes.. se colocassem numeros mais elevados que a media de sempre, os jogadores desconfiariam mais ^^
Agorinha nao avera mais jogadores :yelrotflm
Isso ai vamos acabar com esse impostores.