Ia ficar bom mesmo, to até pensando em treinar fist.
Continuem dando up na proposta no Board da Cip.
Versão Imprimível
Ia ficar bom mesmo, to até pensando em treinar fist.
Continuem dando up na proposta no Board da Cip.
Também apoio, mas vou te contar, tens uns comentários reidículos de pallys newcomers chatos :wscared:
Vamos lembrar que Tibia é um jogo que acontece em tempo medieval. Esse é o cenário do jogo.
Naquela época havia soqueiras? eu acho que não.
Colocar armas fist seria o mesmo de colocar um rádio elétrico em um lugar que nem tem tomada. Isso quebraria o cenário do jogo.
Abraços!
Tibia já deixou de ser medieval há algum tempo... Hoje eles chamam o "estilo" do jogo de "fantasia", embora eu não concorde totalmente.
De qualquer forma, soqueiras fariam o jogo perder ainda mais charme do que já perdeu.
Jogo com Knight, mas sinceramente, não gostei.
Creio que o se skill fist diminuísse os hits perdidos (miss, poff etc), como já falaram, seria bem mais interessante.
Opa!! Finalmente uma proposta que mexe com os danos causados por turno. Sempre me perguntei quando a tal da "agilidade" ia chegar no tibia e como ia ser implementada. A proposta me parece razoável e faz surgir uma espécie nova na área dos knights: 'assassinos'.
Gostei da idéia
Fist fight não serve pra nada =O
You see ghazbaran left arm: atk 50 def 38
It can only be wielded properly by players of level 110 or higher.
@off-topic
ia parecer o chad de bleach neh ?
Mesmo que este tópico tenha sido revivido a proposta no tibia.com ainda está viva.
Link de novo: Fist Fighting Weapons
Se você gosta (ou não) da ideia pode ir debater lá.
A ideia eh mas q boa, não tem sentido criar o skill fist se sem arma ele hita poko e nqm vai querer treinar(a não ser q esteja a procura da felicidade).
E sobre o topico do Gryllo, axu q inves de 2 hits por turno devesse haver 1 hit por turno quando equipado com 2 armas,seria mais interessante(tipo vocação drunou para quem jogar o otserv radbr)