Que nada, toda crítica construtiva é muito bem vinda :P . Quem se sentir no desejo de elogiar ou criticar construtivamente, pode ficar a vontade!Citação:
Postado originalmente por Curiox
Ele caminhava em passos largos em direção à construção abandonada. Os habitantes mais velhos diziam que era para ser uma igreja mas que por falta de verba a construção foi suspensa. Parou aos pés da imponente construção, respirou fundo e entrou hesitante no local. Subiu os lances de escada que se sucediam e chegou ao topo da construção, cuja qual era cercada por grandes muros de tijolos. Não havia ninguém ali. Andou de um lado para outro, desapontado por Flamareon ter furado o compromisso. Agora sentia que aquilo podia ser um produto de sua imaginação.
- Procurando por mim? - soou a conhecida voz de Flamareon, cujo qual irrompeu de um canto escuro do recinto.
- Seria um hobbie você assustar as pessoas? - perguntou o garoto, indignado
- Você é muito medroso. Esperava mais de você. - respondeu Flamareon com com um que de desapontamento na voz.
Ele retomou a palavra:
- Mas, voltemos ao propósito de nosso encontro... explicar-lhe o que se passou, o que está se passando e o que poderá se passar.
- Pois bem, prossiga! Minhas dúvidas e indagações ainda não foram sanadas.
Flamareon indicou convidativamente com a mão uma pilha robusta de tijolos a um canto no piso, sorriu agradavelmente ao garoto e disse:
- Sente-se, eu irei lhe conta tudo.
Capítulo 2
A história antiga
P.S: Pessoal, fiz uma pequena alteração nos capítulos. Estendi o capítulo 2 até aqui para não quebrar a seqüência.