-
sim acredito que por mage a 64 como está meu pally custe mais.
assassins star é mais para fast exp porque falo com muitos paladinos top nivel e eles praticamente caçam com royal spears nos frost dragon a fazer 250k exp hora com bonus. só de vez em quando é que usa AS e só faz mais 100k exp por hora(total 350k h com AS nos frosts.
ja que estamos aqui a falar de assassins star alguem em pode dizer quantas AS temos de comprar para um hount de 1h?
meu amigo master soucerer nivel 204 caça nos quaras e faz com bonus quase 380k exp com bonus. gasta é 30k em pots :yelrotflm
-
Conserteza paladin.
LVL auto e bem melhor que mage.
Porfavor nao mate mais aula pra jogar tibia.:yelrotflm
Portugues esta horivel.
-
horrivel?
só nao tem acentuação -.-
mas nao estou aqui para falarem mal do meu portugues porque até estou a escrever bem a pressa.
;)
-
To mais ou menos assim asuhasiuhas
tenho um pally 93
e um druid 31
caço no pally... divertido pakas
mas vejo os videos de mage dae da mó vontade de joga de mage
axo q até eu renova vo upa meu mage se eu gosta fiko nele
eu no seu lugar ficaria no mage
com 230k vc upa rapidão se souber ond caça
mage lvl 50 ja guenta frost dragy na SD (se souber caça la)
enquanto pally tem q pega 80
quando os 230k acaba usa o pally pega dinhero e upa o mage ;)
-
Fazendo um jabazin pros pally..
Paladin é, sem dúvida, a melhor vocação que se tem hoje em dia.
PvP: Cura extremamente alta com dano MUITO alto
PvM: Mata monstros sem nem que ele toque em você, e com pouquíssimos hits e uma chance menor de morrer do que a de um mage.
E já que você tem essas skills, realmente NÃO vale a pena deixá-lo pra começar um mage.
-
Com um mage é facil fazer altas quantidades de XP, mas se gasta muito, não se iluda, Tenho um druid lvl 75, consigo fazer hunts solo em DL com bonus de 200k a hora, coisa impossivel pra um kina ou paly do mesmo lvl, mas gasto muito pra fazer esse XP. Não é todo dia que vou hunt pra muito XP, as vezes, quando nãum tenho bloker fico em hunts menores, mas que naum gasto muito.
-
entao o melhor é mesmo ficar pelo paladino nao?
no final do mes meto premy, vou logo buscar o outfit de assassins e ate nivel 80 junto dinheiro para usar assassins star.
Em 16 niveis que falta para 80 fico com muito no banco ;)
vou apagar char soucerer para nao haver mis duvidas xD
ja que a conversa ainda nao terminou algum pally pode-me indicar um lugar bom pra fazer dinheiro de nivel 64 a 80 com exp h razoavel?
estava em cyclopolis quando era premy e fazia 50, 60k h com bonus no 3 andar para baixo a matar todo o tipo de cyc.
quero bicho que dê boa exp e bom loot pra fazer dinheiro
-
Acho tãaao fofuxo como portugueses falam/escrevem *-* ahahaha
@ Eu jogaria no paladin
-
Well, paladino eh a unica profissao que eu nao consigo jogar, já até cheguei a catar um lvl bom em um, mas eu nao consigo, sei la, me parece tao sem graça, ter que ficar correndo dos bixos, nao tem um healing bom, nao tem pot que preste, tem que ficar repondo municao, nao tem magia que preste, lvl 300 manda mas san, tira quanto ? 300? pega um sorc lvl 300 dando ue, ou um kina dando gran, a diferença é grande d+.
Um Sorcerer vai ter bem mais gastos para upa-lo, mas faça as tasks, pegue d claw e mandrake, vai ter uma boa grana no lvl 100, daí pra frente é só alegria.
-
Você deve ter uma net muito boa, então vá de sorcerer.
Net ruim -> Knight
Net +- -> Paladin
Net boa -> Druida ou Sorcerer
Claro que também tem que gostar da vocação e saber jogar com ela.
[ ]'s