Valeu os elogios...
Comentários como esse fazem valer a pena fazer uma pesquisa e montar um tópico... (embora eu tenha pesquisado pra saber se eu usava ou não o Mystic Turban :rolleyes: ).Citação:
Postado originalmente por Lerguino Fierro
Versão Imprimível
Valeu os elogios...
Comentários como esse fazem valer a pena fazer uma pesquisa e montar um tópico... (embora eu tenha pesquisado pra saber se eu usava ou não o Mystic Turban :rolleyes: ).Citação:
Postado originalmente por Lerguino Fierro
Nunca ouvi que Mystic Turban aumentava os hits de magia ou qualquer coisa parecida, pois se fosse verdade pra mim não valeria 1k em Secura :riso:
Que eu saiba a coisa que PODE altera a magia parece que é o Magician's Hat, uma lenda também, não é o Hat of the Mad ( Conseguido facilmente numa noob quest ), mas sim o Magician's Hat.
Se Mystic Turban valesse algo mesmo eu não saria com 3+ de cada necro hunt. ;)
de
Edit: Acho que os resultados da sua pesquisa foi só sorte pro lado do Magician Hat :P
Mas foi uma grande pesquisa... Gratz ^^
Windscar seu topico esta muito bom. Parabens :riso:
Deve ter dado moh Trabalho fazer isso :P
Portanto Mystic Turban nao faz grande diferença, mais vale ter um helmet com defesa do que um helmet que aumenta 2 de hit no hmm..
ta de parabens ... pela organizaçao que ta no forum vc tava com um caderninho do lado anotando em? xD vlw pela ajuda
é, eu sempre achei q esse mystic turban n ajudava muito, mesmo q ele aumente um pouco os danos das magias akela defesa dele é pessima :(
Agora é só vc começar a testar os amuletos e anéis q supostamente dâo sorte pra ver c dao mesmo, boa sorte :P
mt bom o topico, mas os hits foi com hmm (runa nao taum forte)
acredito q c for com sd ou otra runa melhor tirara + dano em %
o turbant deve aumentar em 2 ow 3 % no max o ataq d runa eu acho =P
D-E-T-O-N-O-U
excelente post.
;)
Nossa cara muito boa materia me ajudou ae eu tira algumas duvida sobre mystic turbant vlw
Parabéns tah muito boa a sua materia (pois isso eh uma materia e naum um post), eh de mais posts assim que a comunidade precisa...
Agora meu ponto de vista: eu ainda acho q eh pura lenda, que foi o acaso que fez que com mystic turban a media fosse melhor...
Em matematica e estatistica vc eh bom, mas tah precisando primeiro antes aprender o basico do jogo, pq nunca que vc vai matar Hero ou Warlock com hmm, eles saum imunes a hits de enrgia (hmm)Citação:
Postado originalmente por WindScar
E outra, isso do advanced ml naum entendi onde que o mystic turban ajudou?! Sem ele o tempo pra vc avanssar o ml seria o mesmo... jah foi comprovado que ele NAUM sobe a mana mais rapida como diz a lenda tbm...
Do resto, volto a repetir como disse ali em cima, GRATZ pra vc fio...
100+
Abrassos por tras, Andinho...
Duh. Eu sei disso, normalmente vou hero hunt de explosion e warlock (nunca fui >.>) na sd. Aquilo no sentido de que se eu distribuisse o dano seria suficiente pra passar o hp dessas 2 criaturas!Citação:
Postado originalmente por andinho
*sabia que alguem ia vir aqui falar isso*
Ajudou pq eu fiquei parado fazendo os testes um tempão e assim que eu fui gastar a mana... pof! Ml 36 =0
Quando eu conseguir minha sonhada magician hat vou fazer outro teste, espero que o resultado seja positivo. =/Citação:
Postado originalmente por lasterpai
Enquanto isso talvez eu veja com uma Hat of the mad também... =P