eu me introso quase sempre com brasileiros, mas também converso no game chat e as vezes converso com uns estrangeiros, mas prefiro só conversar com brs.
Versão Imprimível
eu me introso quase sempre com brasileiros, mas também converso no game chat e as vezes converso com uns estrangeiros, mas prefiro só conversar com brs.
A maioria BR'S. de outros paises só tenho um amigo canadense. rs
cara vc diz isso pq n intende quando os pl ta pedindo
os pl pede assim
azcpznachopa pierloska[10]: daj cosz plax ( << nome ficticio)
delivery fodao e gostozo[122]: no
azcpznachopa pierloska[10]: pierdol sie kurwa _)_
é +- assim PAOKopkopakoKAPOKpoap
@topic
jogo com todo tipo mas a maioria dos pl é fdp
tenho amigos pl tbm q até me ensinaram a chingar 1 poco em pl pra pode chingar o bando de pl fdp aiuhUIHAIUh
mas fdp tem em todo lugar br,pl,esp,tangamandapiano e etc
o importante é abrir o ignore pros fdp xD
lol... vc ta precisando e se tratar isso sim...
eu ja joguei muito com gringos principalmente quando eu era de sever alemao que tinha pocos brs entao eu fiz muitas amizade com gringo e a maioria era pl ... mais eu prefiro joga com o povo da minha raça msm ... nao que os gringos nao seja legais nem nada...
mais as vez eu prefiro caça com gringo doque com br... pq tem cada br noob que da ate raiva ...
O server que eu jogo é alemão, e
é lotado de PL's.
Os HL são até legais, mas tem muitos que
são um capeta.
Por isso jogo com os BR's, mais sussego e fácil
comunicação.
Pra mim PL, Curinthiano, Argentino, são a mesma coisa.
:P
Dany vc e linda
98% da minha VIP List é gringa.
particularmente,
odeio os poloneses, e os mexicanos (motherfucker powerabusers)
MAS, prefiro joga com eles do qe com os br...
os br tao manchando nossa nacionalidade no tibia,
poukos sao os br que nao arranjam teta e jogam de boa,
a maioria pensa que por ter um amigo lv maior,pode dar powerabuse no lv 10
sinceramente, os br tao fudendo o jogo...
sorry pela sinceridade :/
Bem, eu fiz a quest dos 10k com mais dois brasileiros e um francês. No mundo real, tenho amigos chilenos, mas no jogo, eles são terríveis, principalmente quando descobrem que somos brasileiros. Quando vamos à hunt, é mais fácil a comunicação com alguém que entenda sua língua porque, apesar dos termos genéricos, que todos entendemos, há momentos críticos em que a comunicação falha pela divergência de idiomas. Mas negocio muito com gringos, a maioria alemães. Não tive muitos problemas com BR's, mais com chilenos, mesmo. Mas a minha VIP tem um ou outro alemão, apenas. Entendo também que isso não é culpa da localidade,mas sim, de algumas pessoas. Mas um colega aí (que não me lembro o nome) disse uma coisa que é mais que certa - e envergonha a todos nós: pqp, BR é muito pidão! Não tem vergonha nenhuma de mendigar itens e dinheiro. Isso é uma... vergonha.
http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...00/0/Hadan.png