Gostei.
Seria uma boa, maaass teria q ser tipo o mesmo poder da gfb ou avalanche mais de death pq se fosse = sd f*dia td xD
Seria bom tbm pallys poderem encantar small topaz ¬¬' ta meio inutil akele trekinho :X
Versão Imprimível
Gostei.
Seria uma boa, maaass teria q ser tipo o mesmo poder da gfb ou avalanche mais de death pq se fosse = sd f*dia td xD
Seria bom tbm pallys poderem encantar small topaz ¬¬' ta meio inutil akele trekinho :X
não ia rolar não.. magina um pala em ramoa lurando tudo fazendo mob e tocando essa runa de area de holly.. ia ficar mto facil
Se é um chorão.
E leia me post INTEIRO antes de querer ter a moral de criticar.
Que parte do meu post se não entendeu ?Citação:
Muito dificil a cip colocar idéias de OT,maioria delas são apelativas e non-sense,não estou dizendo que não gosto das idéias de ots,tem muitas que eu gosto,como tem muitas que eu não gosto.
Sendo essa,eu não gosto.
Realmente,na minha opinião,o power abuse no tibia sempre ira existir,não é porqe vai existir um top de frags que vai ficar intensificado.
Vai ter é pala/mage lv 35 grudando em lv 20.
Mais isso são apenas low lvls.
E quanto ao fist,eu achei a idéia super interessante,não sabia que era de ot.
@Anti-flood
Como já disse no outro post,não gosto da maioria das idéia de ots,essa é uma que eu não gosto,muito apelada.
~HardLife
Cara, fica meio no-sense.
Só vou perguntar uma vez... qual item protege com contra Holy?
Acho que por Death ser o elemento muito forte (SD) e Holy ser restrito a paladinos (que já tem o Exori Mas San) ia favorecer 3 vocações absurdamente.