-
Ué, e não dá interpretar de um modo que envolva o portal de almas? Eu também fiquei cabreiro por um bom tempo, mas dá pra imaginar assim: você é capturado pelo portal das almas E ENTÃO levado de barco (por pessoas recrutadas para essa finalidade) para uma ilha onde lhe será introduzida a vida de um guerreiro (tutorial island), e então, o novo guerreiro poderá ter contato com a civilização (Rookgaard) e se preparar para a batalha contra os subordinados de Zathroth.
Antes você vinha direto para templo de Rookgaard, como se você já fosse um adepto daquilo.
Além disso, apesar de que os PGs terem sido enfoques nos últimos tempos, temos de admitir que a CipSoft tem demonstrado interesse no roleplaying cada vez maior. Cada vez há mais eventos e cenários e histórias e questões que podem ser interpretadas de um modo muito legal, bem característico de um RPG.
-
Realmente Lucas...
Agora falta eles fazerem algo para os rp's free account, como eu. Airairair.
-
Esse negócio de morte , poderia ser como o no jogo do playstation 1 de Hércules aonde quando eu morria (na época que eu jogava) eu era transportado para O "inferno" onde para me salvar eu tinha que correr dos esqueletos e sair no buraco de luz , o tibia poderia se bazear nisso , como se fosse uma missão e na missão precisaria se "sacrificar para descobrir o "reino das sombras" axo q tô viajando mais se for por isso ia ser bem rox :>