Concordo tbem,isso já é um fato,muito tenso essa nubada de hoje em dia.
~HardLife
Versão Imprimível
Concordo tbem,isso já é um fato,muito tenso essa nubada de hoje em dia.
~HardLife
tibia antigo era melhor, eu nao sei o que acontece atualmente, mais pessoas novos eu nao consigo conhecer mais, meus amigos são os que eu ja tinha a 4 anos atraz, hoje em dia ta cheio de babaca idiota falando bosta ...
geraçao atual do tibia ta feio o negocio ...
claro que sempre houveram babacas em qualquer epoca, falando asneiras tentando roubar etc, mais atualmente o negocio ta feio
Vcs tem que entender uma coisa aquela epoca era outrooooooooooooooooooooooooooos tempooooooooooooooooooooos
Estamos falando de uma epoca em que o jogo era assim com pessoas voltadas ao rpg de mesa , grande parte concerteza jogava rpg de mesa e ja estavam acostumados com esse tipo de coisa , procurar dentro do jogo e se informava ate do pedaço de pedra e do pq estava ali e qual era o objetivo de estar ali.
É mas do que normal dessa geração MMORPGs onde a vez é matar 9999990900999999 monstros pra conseguir algo.
Logo não espero grande inteligencia desse povo ai não.
OBS: quero deixar claro que quando começei a jogar Tibia fui jogando aos poucos e fui conheçendo as coisas , nunca pedi informação e sempre fui olhando para cada coisa com um olhar curioso do mundo onde estava. Pra ser franco ate os jogos de terror hoje em dia jogo dessa forma sem spoil ou qualquer outra porcaria.
EDIT:
Partes tenso da conversa o.O
O cara caiu o.OCitação:
14:34 Archlith [64]: conseguir só matando orshabaal, ferumbras ou demon of turbano
14:39 Archlith [64]: 4 vials = 172k, pra entrar na [COLOR="rgb(255, 0, 255)"]caverna secreta do rei[/COLOR]=5k, pra falar com o npc power guido=2k
14:40 Archlith [64]: tenho sim...só q depois do update eu troquei ele pelo item olho de orshabaal
O pior e que qualquer um pega lvl 100 hje em dia. Nem q seja um retardado
Hahaha, eu ri pacas.
Gosto de ajudar os outros, mas se o cara é noob o suficiente pra cair na piada...
Tenho a impressão de que ele não acreditou realmente nisso, apenas zuou com a sua cara.
Nem sei porque, mas eu penso isso.
Se ele caiu nisso ai pqp se mata...
Mas a verdade é: tem muito idiota no tibia que quer tudo mastigado e acredita em tudo o que fala ao inves de correr atras.. isso independente de epocas
Mas concordo que antigamente as pessoas se interessavam mais pelo jogo.. nao era só um bando de mongol querendo pegar lv.
isso eh uma questao que depende muito
tem gente que procura saber das coisas, e tem gente que simplesmente entra e joga pra se divertir
conheço muito lv 50+ assim e que inclusive nunca usaram bot e se pah nem sabe que existe