SHUASHUA...Vai ficar bem legal ein...Igual o usuario disse...ventos de areia em darashia....vixi...E realmente nosso modereador Gryllo ta bem pai curuja com a filhinha ein...todo dia ele atualiza a assinatura...Parabens Gryllo e Valéria
Versão Imprimível
SHUASHUA...Vai ficar bem legal ein...Igual o usuario disse...ventos de areia em darashia....vixi...E realmente nosso modereador Gryllo ta bem pai curuja com a filhinha ein...todo dia ele atualiza a assinatura...Parabens Gryllo e Valéria
eu ri.. pqp!
anuhauajiuhauh
imagine os rares se perdendo na enxente!
ayuhahuahuauhuha
Pode ficar manero efeitos climáticos, mas depende de como fizerem... espero que nao seja algo incomodo que nem o loot no meio tela...
Já fica um baita spam com o q tem, imagina se a chuva atrapalhar mais ainda... ae q num vai dar p/ ver nada msm!
Espero que nao deixe o jogo mais pesado tb...!
Resumindo... a idéia é empolgante, mas deve ser bem feita p/ não zuar td!
Isso td se... realmente isso significar mudanças climaticas neah...!?
lol,não faz isso não o quer inventar de dexar tibia 3D é ?
Começa assim depois vai novos graficos... Não mexe no tibia nao por favor dexa assim mermo cip,é bom que vcs botem 3D e niguem mais jogue -.-'
Já tava na hora, recurso que, imagino, seja de simples implementação.
Espero que eles implementem mais recursos legais, como se sentar, e música.
Já eu sou da escola que diz "antes uma coisa prática do que uma coisa bonitinha" =X
Mas vamo que vamo, ver no que isso vai dar. Foi revelado muito pouco.
filhao pode fikar legal + axo q c eles fizerem isso vao ter q colokar em flash pq c nao imagina o lag q nao vai da, pq desse jeito o lag do tibia e monstro fora os kiks entao eles vao ter q mudar muita coisa pra isso dar certo......
Depois de anos e muita ameaça de outros jogos concorrentes a Cip coloca isso logo agora em pleno ano de 2010.
Mas de 10 anos de empresa se passou e mas de um monte de falatorio dos jogadores em colocar esse tipo de coisa no Tibia e depois de + de 10 anos é que eles vão colocar logo agora dentro do jogo.
É como o velho ditado diz , antes tarde do que nunca.
Vamos ver como vai ficar o jogo com o ambiente climatico dentro do jogo. Concerteza vai ter muito reclamação por parte dos players que vai falar que old times sumiu.
3D? uahshuahsuahs
Tibia ta muito longe do 3D, e creio que eles não vão fazer isso, já existem muitos jogos 3D, e pra que mudar o jogo mais antigo de rpg online pra 3D tb? Sem falar que ia trazer muitas reclamações...
Tibia é um jogo bem diferente e que continue assim, eu só acho que eles deviam por mais efeitos visuais sim, não pra chegar ao ponto de virar 3D ;)
Só se for os players que jogavam na idade da pedra e não se acostumaram com o 'modern times' :riso:
Foi exatamente o que postei no fórum oficial:
Citação:
Muito bom! Mas...
...espero que isso venha junto de um grande ajuste de performance do client! Tibia sofre com os inúmeros memory leaks gráficos.
E mais: por favor, usem o poder das novas APIs (DX10, DX11). Os donos de novas placas de vídeo ficariam agradecidos (assim como eu). ;)
Isto se aplica até para o client em Flash: faça o Tibia bonito como um dia brilhante, porém mais rápido que um guepardo. http://static.tibia.com/images/forum/icon_biggrin.gif