HotNews TibiaBr cada vez pior (x
Versão Imprimível
HotNews TibiaBr cada vez pior (x
Nossa, foi-se o tempo que hotnews eram noticias interessantes !
acho que essa guerra é por um motivo bem futil
tenho um amigo que esta nela
mais esta sohpara defender seus interesses
Bem legal.
5 guilds? Muito sangue pela frente.
nao sei pq a galera se estressa com hotnews de war, viu o titulo e nao gostou simplesmente nao entre no topico (Y
@
ta uma enrolaçao isso ai mesmo, a Keybored Warriors ta usando até kina lvl 40 pra dar random pk HUASUHAS
ridiculo.
lebro q joguei em amera no tempo q oblivion tava se aposentando e SILENT CORE botava panico ali era foda pra upar e jogar MONTE te de gringo chato era foda... quanto a essa war ae vamo ver q vai dar :p BOA SORTE E VAMO Q VAMO GUERREIROS
War é sempre legal. Mas tbm acho que as notícias de bosses invadindo os servers estão diminuindo...mas o pessoal é sempre assim, quando tinha noticia de boss todo dia o pessoal reclamava pq os servers estavam dropando itens raros e blá blá blá e agora que raramente tem se dado noticia sobre boss o pessoal fica reclamando que não dá notícia nenhuma sobre boss...fazer o quê neh...o ser humano nunca vai ficar satisfeito.
Teh +
xD
A bala vai comer , hauhahuahuauh .
Negocio vai ficar feio em Amera.
:yelrotflm
Esses mlk do forum e meio louco quando tem boss "aff agora viro ot mage solando boss , aff isso n e igual antigamente , rare loot agora n e mais raro" ai agora q eles sumirao eles tbm reclama ? :confused:
@Topic
Boooa sorte ae pro team gogo botar fogo nisso ae :P