Todos gostariam de saber, porem, como?
Se vc postar a historia todos, nos enteressaremos, caso contrario, num vou sair perguntando pros outros...
;D
Versão Imprimível
Todos gostariam de saber, porem, como?
Se vc postar a historia todos, nos enteressaremos, caso contrario, num vou sair perguntando pros outros...
;D
Eu te conhecia :x
Eu vi um topic em que vc postou umas sprites esquisitas que você usava na sua sign.impressionante vc ter voltado aqui 8O
Só falta o legend spider e a linha da ressusitação esta completa
Quem cuida da seção é o Jack, não o DM. O DM já tá crescidinho HUAHAUAUAHUAUA.
Sei lá, se pensarmos em termos estéticos, hoje está muito³³³²³²³² melhor, sem exagero. Mas se pensarmos em termos de história/criatividade, hoje a maior parte é porcaria, e uma parte mínima se salva. Antigamente era mais relaxado, mais a vontade, então devia ser mais fácil fazer algo engraçado. As pessoas não se preocupavam por pontas soltas em uma história bem bolada, desde que fosse engraçado.
Mas sei lá, pra mim tanto faz se aprovarem ou não hauehaue.
Ideia genial.²
Eu lembro de você, rsrs. Não sabia que fazia fakes antigamente! 8O
Posta umas aí tio.
Mas esse topico, um simples topico me fez relembrar de tantas coisas que haviam quando cheguei no Mundo Fake... *o*
Cheguei um pouco depois do Dark ter virado sub. Esse assunto se via em todo o lugar.... Quando Dookie estava chegando ao fim de sua carreira faker, Dahira namorava o Marcioto, teve as entrevistas do Wolf com Crowley e talz. Foi um tempo magico.
O Mundo Fake, bem antigamente tinham autos e baixos, como sprites de pior qualidade, fakes meio mal feitas em relação a estética, mas fakes criativas, gente sagaz, etc. Seria tão bom, tanto pros olds quantos pros newcomers relembrarem/saberem como era antes.
Acho que ainda tenho uma esperança de que volte um pouco a ser igual a antes, quem sabe com a nova proposta de ter top mês dando premium alguns olds nao voltem?
Acabou tudo o que eu tinha pra falar, boa sort co topico ae, por mim ta aprovado.
A ideia do topic eh otima... eu conheço alguma coisa do MF, mas nao antes de ele começar mesmo...
Quando cheguei ao MF ainda vi algumas fakes de olds... não sou tao antigo... mas era diferente as fakes ^^
Antigamente mesmo eu vi algumas fakes q parecia q fazer fakes era algo mais praseroso... eram fakes divertidas de se ler e feitas com vontade mesmo ^^
Não q hj nao seja mais... mas agora parece... diferente a coisa :cool:
Hj a qualidade das fakes esta otima mesmo...
Mas eh bom ver o passado ^.-
ótimo topic
fuis
quando eu comecei a ver o mundo fake,Crowley postava temptation 2
ainda hoje eu lembro da minha cara quando vi aquilo
mas em fim,eu lembro de você,vi alguns trabalhos seus e se a memória não falha,você levou um ban de 1 semana e teve uma bela briga nos sprites.
bom,uma coiisa que eu gosto de fazer é ver a página 60,70.
very old fakes,e bem locas.
É, a idéia do Tópico é boa sim.
Eu sei sobre algumas coisas, de vez em quando eu ia procurando usuários antigos e vendo as fakes deles.
Os problemas vão ser os links quebrados, tem bastante fakes que não consigo ver mais por causa dos sites de upload.
NAO! os links quebrados não sao um problema!!! hahaha!
Não uma vez que eu tenho o msn de TODOS os olds do fakes!!!
(tirando suteba e wild troll, desculpem-me se voces procurarem por topicos por mim vao ate encontrar uma campanha que fiz para tentar encontrar o wild troll)
mas enfim...
em breve espero que voces vejam alguns comentarios por esta mesma pagina com usuarios lendarioooosss desse mundo fake...
alguns que estou contando sao:
Kronos, legend spider, jaspion, wolf, gold, dark matter, bogas, alca vicius, Gaias ou (G.Berger) e quem sabe se eu conseguir Skalter (o mestre das gifs) e Dark Ed? (incognita)
claro que alem desses muitos outros mestres old schools como Pyro Darkslayer ou mestres atuais, tanto na area de fakes como na area de sprites... vou começar a aprontar já essa galera... espero que todos acessem o futuro topico... e lembrando que talvez eu nao consiga tudo de uma vez entao eu vou estar atualizando sempre que possivel com novas informaçoes
alem disso vou precisar de alguns de 2007 para me contar a historia de crowley Jack Foxy e os mais novos pois nessa epoca fakes começaram a ficar chatas :D
(claro que esses dois citados se salvam hahaha)
Só pra concluir isto... eu não entro nesse sub forum (o de fakes) a mais de 3 anos... entao nao conheço mais ngm...
tirando o sleazy ¬¬
lol
entao nao posso afirmar quem eh bom ou ruim e nao quis criticar ngm ok?
sorry se alguem se sentiu mal ae...
@Muri|o|
é eu levei ban e tenho orgulho do meu ban... ainda acho que foi uma injustiça do Gryllo (o modera) que chegou na seção banindo a galera sem saber da historia... sem levar o nosso lado em consideraçao... e o pior que tiveram muitos idiotas que sao puxa saco que apoiaram os mass bans daquela epoca... quem nao apoiou e me defendeu foi alertado quando pior banido...
Me lembro bem então que nesses 3 anos em que você não entrou aqui... usuários como o Kronos, Harry o bruxo, Legend Spider, wolf e alguns outros deram as caras por aqui.
Inclusive, o Kronos tentou reviver a velha idéia do Fakers: The Gathering... fez um sucesso durante um tempo... mas logo foi esquecido.
Legend Spider havia postado em alguns tópicos e o Harry havia postado uma fake ( isso já faz algum bom tempo).
O wolf esteve postando bem semanas passadas. Inclusive criticando em várias fakes por aqui.
Pyro tá sempre por aqui hsuahsuas
Acho que dos olds, é o que mais tenho contato.
Jack sempre anda postando fakes épicas até hoje e crowley fez o maior sucesso com a inovação de Temptation.
Mas para mim, a fake mais aguardada desde as épocas antigas é sem duvida, Cerejas Maduras!
Nunca vi uma fake tão bom em misturar comédia e ação bem pensada.