u.u no update de natal tb vai ter novos monstros e areas (segundo o tibianews)
pra mim tinha ki sumir tudo qnto eh numero no tibia... ( as skills continuariam, soh ki naum seriam exibidas... ia ficar perfeito assim)
Versão Imprimível
u.u no update de natal tb vai ter novos monstros e areas (segundo o tibianews)
pra mim tinha ki sumir tudo qnto eh numero no tibia... ( as skills continuariam, soh ki naum seriam exibidas... ia ficar perfeito assim)
No forum antigo o Anderslash postou um tópico dizendo porque ele é contra a skillbar, depois de ler o tópico concordei com ele, mas isso foi no forum antigo, eu gostaria muito que ele postace isso de novo!
olhe por outro lado... imagina vc pra passar skill demora mais de 6horas? vc vai ficar se mordendo de raiva e pensando "ESSA PORRA NÃO VAI SUBIR NÃO??"Citação:
Postado originalmente por Arzak
Só complementando as notícias informadas pelo nosso amigo Dephrinensus aí.
Essa imagem que ele postou é um fake criado por um jogador até famoso que me esqueci o nome. Era uma idéia que foi criada há uns 10 meses atrás por ele, virou reivindicação de grande parte dos usuários e, segundo pronunciamentos de desenvolvedores do jogo, é um add-on (modificação) que não implica muito tempo, nem investimento, que talvez eles adicionassem na atualização de natal. E tudo parece que isso, de fato, vai ocorrer.
A questão que vem sendo comentada é que parece que somente Premium Account players poderão ver essas skillbars. Isso ainda está em pauta, mas espero que não seja a verdade porque tira o status de igualdade de treino entre Free e Premium Accounts.
[]'s
Kara acho q realmente naum precisaria ter skills, e mls, tudo dependiam do LV da pessoa ia ser rox !!!!!
Se eles realmente colocarem como esse "fake" que postaram, ninguém vai ser obrigado a ficar vendo direto a skill bar. Se vcs notarem, os skills que aparecem a skillbar estão "afundadinhos", típico de quando você clica em alguma opção no tibia... ou seja, só iria ver quem quisesse!
isso aew mossa..tb tinha notado isso...Citação:
Postado originalmente por Zidane Bluesoul
Eu concordo com a skillbar...quem não quiser ver as skills, ótimo, não veja.
Cá entre nós..quem aqui não fica com uma **** de uma ansiedade entre uma skill e outra?No meu caso magic level XD
Claro, essa skillbar iria tirar certa parte do chamado "roleplay" do Tibia...isso influenciaria as pessoas a ficarem treinando skills e tal..
Mas eu também acho que tal espírito roleplay já se perdeu nessas novas gerações, agora as pessoas só ligam mesmo pra lv e mlv..usam MC, light cheater e o escambal pra conseguir o que querem...criam tópicos ensinando a pegar magic level rápido e se acham "os malandrões" com isso.
Hoje seu level e suas skills importam mais que sua índole, que seu caráter.
Uma pena mesmo..
Embora eu concorde que você precisa de um level alto e skills altas para caçar, para se divertir...
Essa é uma questão muito complicada, cheia de controvérsias.
Aliás, se fosse tão fácil assim, a Cip já teria colocado a muito tempo...
Eu não me posicionei contra a skillbar, aliás, eu sequer tenho opinião formada sobre isso. Mas sou contra de ser habilitado somente para os premium accounts.
Tenho más notícias para os que aprovam a Skill Bar.
Meu amigo foi à exposição de Antica e aproveitou a deixa para tentar perguntar a algum GM (tava cheio dos GMs lá hehehe :D ) sobre o update de natal.
O único que respondeu a ele foi o Nietzsche, que disse que não sabia muito ainda. Perguntado sobre a Skill Bar, ele disse que é muito difícil ela aparecer pois muitos Bugs devem ser corrijidas nela.
Ao menos tentaram. :sm218: