Ae gratz , minha namorada tambem pegou 50 task nos crocos .
Deu ate um lucro bom .
Parabens , pior parte ja passou agora so rushar na missao .
:yelrotflm
Versão Imprimível
Ae gratz , minha namorada tambem pegou 50 task nos crocos .
Deu ate um lucro bom .
Parabens , pior parte ja passou agora so rushar na missao .
:yelrotflm
Gratz.
questizinha chata né
parabéns pelos pooontos, pelo uuup, pela queeest e... pesames pela morte. x/
boa sorte no jogo, joveem. x)
Só pra constar, é HS, não KS =PCitação:
BONUS:
Ontem eu e meu RL Ledalius Knight lvl 93 fomos fazer a The Thieves Guild. Fizemos todas as missão de boa e na ultima que tinha que descer um tp que abre com alavancas, ele abriu todas e mandou eu descer: tinha 4 assassin e 1 hunter tomei KS (:
#topic.
50 pontos em crocodilo é mt chato, eu fiz 2x essa task e não aguentava mais matar croco.
boa sorte, bote bless sim, ajuda, acredite.
E eu tenho que matar sea serpent e serpent spawn pra poder chegar aos 50 pontos, vlw CIP.
eu fiz 20 pts com task de tarantula...até sonhava com as fdp...ficava mesclando mutated e tarantula senão não ah quem aguente...a quest da dagger e bem chatinha, fiz ela solo no 40...
ai meu gratz pelos 50 pontos...
mais NA MINHA OPNIAO, fazer esses 50 pontos nessa task eh loucura, acho q por isso o pessoal pensa que eh bot, pois eu no MEU CASO to juntando esses mesmo 50 pontos na task das tarantulas, pois o lucro eh BEIM MAIOR.
mas como o char eh teu tu faz o que quiser.....
1°: eu jogo tibia 4 fun, pra mim 10k/h ta ótimo não so nerd não fico tentando fazer exps absurdas.
2°: eu demorei 20 dias pra fazer todas as tasks, de bot faria muito mais rápido.
3°: não pedi pra vocês verem se eu so booter ou não, apenas mostrei uma coisa que consegui e pedi uma dica.
Aos outros ty pelo gratz e a respeito do KS/HS nunca sei qual é qual D: