Contra!.
ObS¹: se por um acaso ele mudar de mundo acho que mudar de nome não tem problema já que é novo no servidor.
Versão Imprimível
Contra!.
ObS¹: se por um acaso ele mudar de mundo acho que mudar de nome não tem problema já que é novo no servidor.
eh o seguinte naum achu q troca de nome eh lgl...
mas jah q a cip quer ganhar dinheiro inventa tudo...daqui uns dias vai da ateh pra troca de profissao :yelrotflm
isso não muda as coisas que ele conquistou... go go denis...
quanto as recentes mudanças:
eu acho legal sim... sem problemas... bastante gente falando do cara toma hunted muda de mundo e o nome... isso n tem nada haver... primeiro por que o antigo nome e mundo ficam um bom tempo aparecendo...
e acho bom tb pra quem n tem nenhum problema, mas quer trocar de mundo por qualquer motivo que seja, e n precisa começar do 0...
digamos que, é como ir começar vida nova no méxico...:yelrotflm
e como o Edilsoncs falou, n vejo por que n uma troca de profissão tb... só que o preço não deve ser tão baixo... sei la...
jogo tibia a uns 8 anos ou +, nem lembro qual foi meu primeiro char... lembro que foi em titania... assim como muitos, vi o tibia mudar muitas, muitas vezes... algumas coisas boas e outras, bem, eh melhor nem falar... mas com o tempo a gente acaba até gostando de algumas mudanças, se não gosta, acaba acostumando... =]
ah
eu não ligo pra isso...
o cara pago então é dele a opnião D:
Eu acho uma boa,mais Cip não pensou no bem dos players e sim para ganhar mais dinheiro..
Quem nunca teve seu msn com email tosco e ficou com vergonha de passar para algum amigo ou amiga? haha (:
O nome antigo e o novo aparecerá no site, então um hunted não poderá escapar mudando o nome... Todos poderão saber que ele é ele.
Os dois nomes são muito feios ao meu ver... Já que era pra dexar esse nome feioso aí, era melhor nem ter mudado pois descaracterizou o char...
Acho uma boa. Pra mim pelo menos o nome é bem importante =)
Sempre achei Denis Tacador de Runa um nome sux :D
Eu acho que o tibia implantou só mais um modo de os jogadores mudarem de nome..
Pensa só.. o compra um char.. troca de sexo.. nome .. mundo..
vira outro char.. :(
nao gostei disso
axei uma atitude desne~
nao vi motivo algum pra isso
apenas o almento nos ativos da cipsoft
um maior giro de caixa pra eles :D
Bom, eu acho que isso vai de cada um.
Se eu fosse um level 400+ (creio que nesse lvl o char ja fez
história no Tibia) eu continuaria com o mesmo nome, por questão de
honrra.
XD