Poxa só pq fiquei 1 ano sem faze fake já me reeconsideram NC >( to triste agora aoihaoiha
Versão Imprimível
Meu Deus só eu não sei quem é esse littlefous? Por acaso é pra ser o lorofous? eu achei ridiculo se foce pra ser, por que o nome no char ta lorofous e no says ta littlefous, que escroto.. HUAHAHUA
Fake: simples, dificil de entender, mas com a explicação entendi
AHAHAUAUAUAHUA eu ri do final e_e.
A fake ficou ruim. Os cenários tão mal detalhados, falas desalinhadas, Lorofous sem lifebar, falas em cima de falas.
Bom, acho que você devia ter caprichado mais, mesmo que seja só um treino.
Deu pra entender, mais tem uito a melhorar.
<depois de ver suas fakes>
AHHHHH LEMBREI DE VOCÊ
Você é um newcomer que entrou um pouco depois de mim eu até vi um bug no seu cenario e te mostrei UHAUAHUHUAHUA
Suas fakes de antes eram melhores.
Bem vindo de volta ^^
Cuco Cuco q-
Seja bem-vindo novamente 8D
Achei a fake boa até... Meio complicada, porém alinhada e com os cenários +-
Beeemmm... Eu s2 Umnerd neah rsrs
bjks
Fico boa, eu entendi o final O_o, mas nem ri '-'...
Da proxima vez, tenta alguma coisa com mais humor =S.
@fake
Ta boa sim :D, não vi nenhum errinho :P.
~Zoney
Se você sair antes de ficar famoso aqui quando voltar ninguém vai lembrar de você D8
Talvez nem mesmo tenha ninguém da sua época quando voltar... O Mundo Fake esta em constante transição :eek:
Ok, você pode fazer isso... É um direito seu...Citação:
Mensagem original de Tkatsch
Desalinhada por conta própria.. tenho meu estilo de faze-las e ninguem vai muda isso =**
Mas acostume-se a ser criticado por isso...
Os fakers tem mania de alinhamento, esse é o estilo deles de criticar e ninguem vai muda isso =**
Se bem que o desalinhamento das falas nessa fake não me pareceu gritante...
O que foi tenso foi a Lifebar do Loro e da Dahira quando eles tão juntos D8
Não tenha medo de por uma lifebar por cima da outra... Corta o nome de um dos personagens mas todo mundo continua sabendo quem é mesmo u___u
entao cara esse é o problema, fake pra mim nao pode te fala e life bar emcima de fala e life bar...
se você fez a frase, que seja para ser vista.. mas ja descobri meus erros to melhorando ak :)a proxima fica mais nos trinkz...
( se alguem quiser fazer um Sprite de movimento do meu outfit , tem a screen la na seçao pedidos.. thx )
Cara eu nao gostei, os cenarios mal trabalhados, a historia sem sentido... apesar de eu ter entendido ta muito estranha x.x
Não deixe a preguiça te dominar e nao tenha pressa pra postar... isso vai fazer melhorar ^^
Eu tambem nao ligo tanto pra alinhamento, mas o geito q vc deixou ficou ruim x.x
fuis