Quem botou o comentário foi o hacker.
Versão Imprimível
Foi merecido, mas fiquei com um certo medo dos rookers de antica agora o.o
E williansoliveira, você definitivamente não tem o dice.
se ferrou. a quase 2 meses atras dizia ele que fazia 12k/h no lvl 58 e que ia pegar lvl rapidao. pelo visto upou foi merda nenhumma. é apenas um doente noob que mereceu ser hacked.
que osso hein,imagina o sacrificio dele pra pegar todo esse lvl em rook :triste:
Nossa lvl 60 e poucos admito q nem meu mainer tem esse lvl (mas ta quase la
:rolleyes:)
E eu criando tópicos sobre o roleplay
de Rookgaard enquanto tópicos como
esse são muito mais "apreciados".
Fo&*@#-%¨ se Sei Lá Quem Rookstayer
foi hackeado.
E o pior é que o tópico ainda descambou
para outro assunto.
E tem gente que fala da falta de roleplay
no Tibia. O roleplay tá lá, mas os jogadores
"tão nem aí" pra isso.
Tópico noob.
Ja é foda ser hackeado nesse level (ou em qulquer level) em main, imagina em rook. Será inveja? o.O
-
Nemp Rookslayer um dos rookers mais odiados entre os pls, foi hackeado por Strugu Rookslayer.
Ele não foi a unica vitima do Strugu, Rook'Lulo foi hackeado pelo mesmo, há um ano atras, e foi deletado em seu char.
Nemp sempre disse que havia 2 dices, mais na verdade era tudo FAKE.
Ele, já ameaçou hackear os frequentadores do chat do rookstat.net que ele é moderador, e já ameaçou a acabar com o Aron.
Citei o nome do Aron, pq o seu char em antica "aron from antica" é da msm guild do Strugu Rookslayer, talvez haja alguma história atras disso tudo que não sabemos.
http://www.youtube.com/watch?v=koUFUZIq-HA
aki esta o vidio do nemp sendo hackeado
Como devem ter percebido, vários postes do tópico sumiram. Apaguei a discussão paralela que surgiu sobre o Dice e seu falso possuidor Phil Onix.
Se alguém estiver a fim de criar um tópico sobre o item, eu posso mover os posts para lá.
Peço que usemos este tópico aqui somente para discutir sobre o Nemp Rookstayer.