Não sou paulista, não leio o Estadão e tampouco me interesso no mesmo.
Já que você é tão informado, dê-me detalhes.
Versão Imprimível
FONTECitação:
BRASÍLIA - O desembargador Dácio Vieira, do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT), proibiu o jornal O Estado de S. Paulo e o portal Estadão de publicar reportagens que contenham informações da Operação Faktor, mais conhecida como Boi Barrica. O recurso judicial, que pôs o jornal sob censura, foi apresentado pelo empresário Fernando Sarney, filho do presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP) - que está no centro de uma crise política no Congresso.
FonteCitação:
Juiz que determinou censura é próximo de Sarney e Agaciel
BRASÍLIA - Ex-consultor jurídico do Senado, o desembargador Dácio Vieira, que concedeu a liminar a favor de Fernando Sarney , é do convívio social da família Sarney e do ex-diretor-geral Agaciel Maia. Foi um dos convidados presentes ao luxuoso casamento de Mayanna Maia, filha de Agaciel, em 10 de junho, em Brasília. Na mesma data, o Estado revelou a existência de atos secretos na Casa.
O presidente José Sarney (PMDB-AP) foi padrinho do casamento. Ele, o desembargador e Agaciel aparecem juntos numa foto na festa de Mayanna publicada em uma coluna social do Jornal de Brasília em 13 de junho. As mulheres de Agaciel, Sânzia Maia, e de Dácio Vieira, Ângela, também estão na foto.
http://www.estadao.com.br/fotos/SARNEY2.jpg
tá ai
porra cada vez que vejo o avatar do jack bauer penso que o yellow volto ou desenterraram o topico:mad:
@
é, só quero ver se ganharem a luta para censurar a televisão brasileira
tbm vi o.o e nem sabia que tinha aqui, se não me egano o episodio do Simpsons que aparece é oque eles formam um grupo pop, da marinha.
sobre a capa é estranho e muito besta o.O, vc não lança a capa por causa da censura e depois mostra na net? sendo quenem todos iram ver, e corre risco de se fuder por te sido mostrada ou seja (power rangers) estranho...
ri da dilma sendo o dragão.
Mas deve ser palhaçada mesmo, todos os programas humorísticos zombam dos políticos em rede nacional, e vão censurar bem uma revista que ninguém lê?
LOL
Isso não é censura (apesar de ter esse nome) à liberdade de imprensa, mas sim um conflito de direitos.
Se você quer fazer fazer um discurso nazista, ou fazer uma matéria sobre a vida pessoal de alguém sem a autorização da mesma, por medida judicial, pode-se pedir a proibição da publicação, pois ocorre o ferimento de outros direitos.
No caso, não só fere os "direitos de personalidade" da família, como também pode atrapalhar a investigação policial.