Agora é 5 mil por semana? MARAVILHA!! \o/
Versão Imprimível
Agora é 5 mil por semana? MARAVILHA!! \o/
e mesmo indo 5 mil por semana o povo n toma vergonha na kara e para de usa bot!
Não adianta não meu :)
a cip bani 5 mil conta hj com a facilidade q ta a p.a os cara cria otra acc no msm dia então meu eu não vejo progresso :)
Ocera agradece :D
Name: Wildryn
Sex: male
Profession: Elite Knight
Level: 154
World: Ocera
Banished: until Mar 24 2010, 14:27:12 CET because of using unofficial software to play
ps; ainda morreu Feb 22 2010, 02:13:56 CET Died at Level 155 by a dragon.
hahaha
BOA CIP :D
bixo ta pegando =)
daki a poko eles fikam sem players e param =P
realmente, eu só acredito vendo, e até agora ngm que eu conheça tenha sido banido (além do Lp) que tal uma lista dos char?
até porque onde eu caço tem sempre os mesmos botters, todo dia, toda hora, e cadê os banidos? só acredito vendo!!!
Conheço um cara que uma vez me mandou uma SS de uns 10 clientes logados ao mesmo tempo no bot, após o ultimo massban perguntei se ele tinha perdido algum monemaker e ele disse que por sorte ainda não.
Mas de qualquer forma os numeros servem para desmotivar o pessoal que faz uso de programas ilegais. Que continue assim.
nice :]
ate q enfim
essa lista da cip pra min nao vale nada... acho que isso e tudo fake eles banem apenas uns char so e boa.... pq se vcs verem ai ja foi mais de 90 mill player ban certo??? no tibia se vc ver no site o maximo que fika on por dia e uns 29/34/40 mill e 50 a 60 mill fds ...
ou seja de 90 mill acc banida e de 40 mill que sempre fika online quando os sever tao cheio geralmente fim de semana... era pra nois ter uma queda brusca de pessoas online e esse valor nunca cai o tibia sempre tem o msm numero de pessoas online pq cera???
eu jogo tibia desde 7.1 hj ja nao jogo mais ... mais desde aquele tempo o numero de pessoas online e sempre nessa media +/- e de la pra ka vc nao ve esse numero cair a cip ta enrrolando geral ai e isso que eu acho...
esse sistema deles e fake eles tao fazendo isso pra ve se os player fika com medo e para de usa bot quando na verdade nao existe porra nenhuma de sistema anti bot eles simplesmente banem algumas acc que ja vem cido estudado pra fazer uma media e so... isso e fato meu so nao ve isso qm nao quer!!!!!
Não vie diferença, cavs cheias do mesmo jeito.
:confused: